O grupo canadense de death metal, Cryptopsy, está de volta com seu primeiro álbum em mais de uma década, e eles vão lançá-lo com um novo selo, o da Nuclear Blast Records.

Cryptopsy não publica qualquer coisa de estúdio desde o álbum autointitulado da banda em 2012. Desde então, eles lançaram alguns EPs e algumas compilações, mas o disco recém-anunciado será composto todo de material completamente novo.

Embora detalhes como o título e a data de lançamento ainda sejam desconhecidos até agora, o vocalista Matt McGachy disse que ele e seus colegas de banda estão empolgados em conduzir a banda para sua próxima era.

“Estamos realmente empolgados em ter ingressado na lista da Nuclear Blast. Muitas das bandas que amamos e vários de nossos amigos lançaram álbuns incríveis pela Nuclear Blast. Em 2012, nos tornamos uma banda independente. Agora, em 2023, decidimos nos unir a uma das gravadoras de metal mais influentes. Estamos ansiosos para sermos apresentados ao lado das melhores bandas de metal do mundo e mal podemos esperar para revelar a próxima era do Cryptopsy como artista da Nuclear Blast.”

Fonte: metalsucks.net.

Créditos da Imagem: Cryptopsy (Instagram).