Dani Filth diz que a colaboração de sua banda, o Cradle of Filth com Ed Sheeran está em andamento. Falando ao Knotfest, ele disse: “Ainda temos que terminar nossa música com Ed Sheeran. Grandes shows ao redor do mundo. Ele não está à nossa disposição. Mas ele vai terminá-lo, ele me garante. Na verdade, eu falei com ele recentemente.”

Quanto a quando a colaboração pode ver a luz do dia, Dani disse: “[Será lançado] quando terminar. Não sabemos quando será lançado.”

Filth originalmente deu a notícia sobre potencialmente trabalhar com o cantor/compositor de 31 anos, que é um dos músicos de maior sucesso do planeta, durante uma entrevista com a Kerrang! Radio “Breakfast Show” no festival Bloodstock Open Air do ano passado, no Reino Unido. Ele disse: “Bem, ele disse que poderia vir até o meu, mas eu disse a ele que não tenho meu próprio bar ou vila, e seria melhor se eu fosse lá. Ele disse que faria qualquer coisa, literalmente. Ele disse que é um grande fã. Ele parece ser um cara genuinamente muito legal, na verdade.”

Filth continuou dizendo que a perspectiva de colaborar com alguém como Sheeran não é tão absurda quanto se poderia pensar. “Sempre fomos assim”, explicou. ‘Se alguém nos disser para não fazermos algo, então faremos. Essa tem sido nossa prerrogativa o tempo todo. Eu fiz essa música de rap com uma banda chamada Twiztid, na América. Na verdade, ficou mais parecido com Rammstein e Beastie Boys do que com um rap completo. Então, a esse respeito, acho que uma colaboração com o Ed Sheeran seria muito divertida. Acho que seria ótimo se fizéssemos isso por caridade, porque pelo menos traria um pouco de credibilidade. Porque, obviamente, para o público dele, seria tipo, meu Deus, ele tem esse cara cômico estranho’, e para o meu público seria tipo, ‘Oh meu Deus, isso é um pouco estranho, não é? isto? Mas acho que esse tipo de coisa hoje em dia funciona.”

Em julho de 2021, Sheeran lançou a possibilidade de explorar um caminho musical mais extremo enquanto falava com o The Sun. Ele disse: “Eu gostava muito de death metal quando criança. Eu ouvia Cradle of Filth e Slipknot e todas essas coisas. Não estou dizendo que eu poderia entrar nesse mundo. Aprendi todos aqueles riffs na guitarra quando criança . Isso é algo que eu nunca pensei em fazer – mas algo que eu não me oporia a criar.”

Abaixo você confere o vídeo da entrevista de Dani Filth:

Fonte: Blabbermouth.net

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android

Encontre sua banda favorita