A perspectiva de um retorno do HOLE foi abordada em uma nova entrevista que Love deu à Vogue, onde ela também estreou uma nova série de covers em vídeo.
Questionada se algum dia haverá uma reunião HOLE adequada, Courtney disse: “Não. Absolutamente não. E vocês precisam superar isso. Nosso antigo empresário, Peter Mensch, liga uma vez por ano para perguntar sobre uma reunião: ‘Ei, só estou fazendo uma coisa que faço todos os anos com você e Jimmy Page [do LED ZEPPELIN]. ‘ E estou muito honrado por estar nessa empresa, mas isso simplesmente não vai acontecer. “
Falando sobre seu relacionamento com seus ex-companheiros de banda, Love disse: “Somos todos realmente bons amigos e Melissa [Auf Der Maur, baixo] e eu somos especialmente próximos – conversamos todos os dias. Mas Eric [Erlandson, guitarra] está meio desligado a grade agora – acho que ele está no Japão literalmente se tornando um monge. Não estou nem brincando. Melissa, Patty [Schemel, bateria], e eu acho que ele se tornou um monge ou algo nesse nível de esteticismo. “
Em outra parte da entrevista à Vogue, Love falou sobre seu cover recém-lançado de “California Stars“, um poema escrito por Woody Guthrie mais tarde musicado por Wilco e Billy Bragg em seu álbum de 1998 “Mermaid Avenue“: “É uma musiquinha tão charmosa e divertida. Sou uma californiana de quarta geração e sempre que ouço isso me lembra de lugares como Will Rogers State Park e Great Bluffs acima de Salinas. Sou uma garota da Califórnia e nunca deixarei de ser uma garota da Califórnia, então há muito nessa música para mim. “
Em novembro passado, Courtney, que se mudou de Los Angeles para Londres em 2019, parecia mais receptiva à ideia de uma reunião do HOLE. Ela disse à NME na época: “Antes de vir [para o Reino Unido], eu realmente pedi que Melissa e Patty viessem com nossa tecnologia para este estúdio de ensaio do velho mundo. Tivemos uma boa sessão, mas leva um pouco de tempo para conseguir de volta ao ritmo de tudo. É algo que eu adoraria fazer, e [estive] tendo aulas de guitarra com Zoom durante o bloqueio e estou escrevendo novamente, então veremos. “
Em maio de 2019, Love disse em uma entrevista ao The Guardian que HOLE estava considerando uma reunião para comemorar o 25º aniversário do segundo álbum da banda de 1994, “Live Through This“. Já se falou de uma reunião do HOLE antes, principalmente em 2014, quando rumores de que a banda iria se reunir foram eventualmente abatidos pela própria Love.
Auf Der Maur já havia discutido uma possível reunião do HOLE, dizendo que teve um encontro positivo com Schemel e Erlandson sobre se reconectar com Love: “Todos nós envelhecemos, nos tornamos mais gentis e tenho a sensação de que agora seria o momento certo para reativar a banda mais uma vez. Fizemos alguns pequenos shows ao longo dos anos, mas nada substancial … HOLE era uma grande banda, e é importante lembrá-los corretamente.”
HOLE está em um hiato desde 2002, embora Love tenha lançado o álbum mencionado anteriormente, “Nobody’s Daughter” em 2010. O quarteto se reuniu para se apresentar pela primeira vez em 15 anos em uma festa em abril de 2012.