Em entrevista recente para a Metal Nation Radio, Woody Weatherman, guitarrista da banda Corrosion Of Conformity, comentou sobre as declarações recentes do guitarrista Doyle Wolfgang Von Frankstein, do Misfits, onde em entrevista para a “The Liquid Conversation”, o músico fez comentários ácidos em relação ao fato dele ter que vender um Meet & Greet para os fãs contra a própria vontade.

No comentário em questão, Doyle critica os fãs por estarem “roubando suas músicas” ao fazer download das mesmas na internet, e que isso acaba o obrigando a fazer um Meet & Greet que ele não quer fazer.

A coisa que fode tudo é que todos roubam música. Você gasta muito pra gravar um disco e estes cretinos estão te roubando. E daí eles querem mais, e você passa a ser chamado de idiota por cobrar 50 pilas por um meet and greet, que você não quer fazer. Você acha que eu quero ver todas aquelas pessoas? Não. Quando acaba o show, quero ir tomar um banho e cair na cama. Já fiz meu trabalho” disse Doyle na entrevista.

Questionado sobre o caso, Woody sugeriu que Doyle faça alguma outra coisa caso ele não esteja confortável com os Meet & Greet’s.

Eu conheço o Doyle e ele é um cara legal. Mas direi o seguinte – se ele não está satisfeito com isso, talvez seja melhor ele arrumar outra coisa para fazer. Pepper (guitarrista e vocalista do Corrosion of Conformity) e eu fazemos constantemente (Meet & Greet), e fazemos porque gostamos de conhecer os fãs, falar ‘como vão vocês?’, conseguir alguns feedbacks e o que seja. Não tenho nenhum problema com isso“.

Weatherman concluiu: “Eu entendo o jeito do Doyle de pensar, porque é complicado. Ele está lá fazendo seu trabalho e suas coisas, e talvez ele sinta que a indústria moderna não seja… tão gentil assim com os músicos. Mas é o mundo moderno. Se você não gosta, você precisa alguma outra coisa pra fazer, eu acho“.

Confiram a entrevista completa de Woody Weatherman para o Metal Radio Nation:

Encontre sua banda favorita