Corpo de Bombeiros de Phoenix lançou uma investigação sobre a fogueira que começou no mosh pit do show do SLIPKNOT na cidade na noite de terça-feira (2 de novembro).

A banda estava se apresentando no Ak-Chin Pavilion como parte do ‘Knotfest Roadshow’ quando participantes atearam fogo em uma pilha de cadeiras de gramado, com a cena capturada em várias mensagens de mídia social de fãs que assistiram ao concerto. Como resultado, o desempenho do SLIPKNOT foi interrompido por cerca de 30 minutos para permitir que o corpo de bombeiros apagasse o incêndio. Devido ao atraso, SLIPKNOT foi forçado a retirar “Duality” e “Spit It Out” de seu set.

https://www.youtube.com/watch?v=wz_YN-pMPSc

Poucos minutos antes, a multidão cantou “Happy Birthday” para o guitarrista Mick Thomson , que completou 48 anos na quarta-feira, antes do SLIPKNOT lançar “All Out Life” .

Um porta-voz do Departamento de Bombeiros de Phoenix disse à Arizona Republic Engine Company 40 que “respondeu ao pavilhão e encontrou um grande incêndio de conteúdo … possivelmente iniciado por transeuntes no evento.”

A empresa de motores estabeleceu um abastecimento de água, estendendo as linhas de mão do caminhão para “um ataque agressivo de incêndio“, relatou o porta-voz.

“O incêndio foi totalmente extinto, sem qualquer extensão à estrutura principal e nenhum ferimento foi relatado no incidente. A causa exata do incêndio está atualmente sob investigação e nenhuma pessoa foi deslocada neste incidente.”

A turnê “Knotfest Roadshow” , com o apoio de KILLSWITCH ENGAGE , FEVER 333 e CODE ORANGE , começou após o show do SLIPKNOT na cidade natal de Knotfest Iowa em Des Moines em 25 de setembro. Ele terminará no Knotfest Los Angeles em 5 de novembro no Banc Of California Stadium.

Encontre sua banda favorita