Corey Taylor, vencedor do Grammy, cantor, compositor, ator e autor best-seller do New York Times, conhecido pelo Slipknot e Stone Sour, compartilhou “Talk Sick“, a terceira nova música de seu próximo álbum de estúdio solo, intitulado “CMF2“.

Taylor comenta sobre a faixa:

“Aquela guitarra insana no início, eu toquei através de um alto-falante do tamanho de um copo de café. Isso a fez soar violenta; você sente como se estivesse sendo picado por abelhas que estão tocando junto com os Sex Pistols. Há um elemento de regurgitação espiritual, tentando purgar-se dos demônios que têm se agarrado a você por causa de relacionamentos anteriores, românticos ou não. Você percebe que essas pessoas trazem um certo lado idiota de você que você não quer necessariamente em sua vida. Trata-se de tentar drenar esse abscesso e eliminar essa doença de você”.

CMF2“, o primeiro álbum de Taylor pela BMG e o primeiro sob sua própria etiqueta, Decibel Cooper Recordings, foi produzido por Jay Ruston (Anthrax, Steel Panther, Amon Amarth), que também dirigiu o LP “Hydrograd” do Stone Sour em 2017, assim como “CMFT“.

“Juntos, temos ótimas ideias, uma ótima energia e estamos prontos para experimentar tudo,” diz Taylor sobre seu colaborador de estúdio. “Não temos medo de dizer um ao outro se é uma boa ideia ou também uma ruim; temos esse tipo de confiança. É incrível”.

Ao longo de “CMF2“, Taylor canta, toca guitarra solo e base, piano e bandolim.

CMF2“, lista de faixas:

01. The Box;
02. Post Traumatic Blues;
03. Talk Sick;
04. Breath Of Fresh Smoke;
05. Beyond;
06. We Are The Rest;
07. Midnight;
08. Starmate;
09. Sorry Me;
10. Punchline;
11. Someday I’ll Change Your Mind;
12. All I Want Is Hate;
13. Dead Flies.

Corey Taylor – Talk Sick (Official Video)

Fonte: blabbermouth.net.

Créditos da Imagem: Corey Taylor (Facebook).

Encontre sua banda favorita