Como usuário de máscaras de longa data no Slipknot, Corey Taylor tem uma mensagem para aqueles que não estão fazendo a sua parte para proteger os outros durante a pandemia de coronavírus: “Pare de choramingar e coloque sua maldita máscara!”
Nos últimos 20 anos, Corey Taylor e seus companheiros de banda do Slipknot vêm usando máscaras muito pesadas no palco, em vídeos de música e até mesmo durante longos festivais de imprensa. E enquanto Clown, fundador e percussionista, admitira anteriormente: “Não existe um dia que todo membro deseje que não tenhamos que usar essas coisas“, os titãs de Iowa, no entanto, lutaram pelo bem de sua estética. E agora, o vocalista Corey reclamou que algumas pessoas parecem não conseguir usar uma cobertura de rosto muito menor e mais fácil de usar enquanto chegam às lojas – como deveriam fazer – durante a pandemia de coronavírus.
Falando no Triple M Rock na Austrália (via Music Feeds), Corey foi perguntado se ele tinha uma mensagem para aqueles que não estão cumprindo as leis de máscara atuais em Victoria (que é simplesmente: “Todos os vitorianos devem usar uma cobertura de rosto quando eles saem de casa, não importa onde morem ”).
“… Pare de choramingar e coloque sua maldita máscara”, foi a resposta de Corey. “Este não é um incidente isolado. Meu país está carregado com esses idiotas que pensam que é algum tipo de ponto de vista político ou algum tipo de lixo partidário. E eu sou como, ‘Você está falando sério?’ Só porque você não teve ninguém em sua vida afetado por isso não significa que não é uma coisa real. ”
Ele continuou: “Uma vez tive que usar uma máscara na cabeça por oito horas enquanto fazia o Slipknot. Oito horas seguidas – não tirou, mas essas pessoas vão reclamar e ficar gemendo por usá-lo por 10 minutos no mercado? Superem-se.“