Corey Taylor diz que o novo álbum de estúdio do SLIPKNOT chegará este ano. A sequência de “We Are Not Your Kind” de 2019 foi gravada em 2021 com o produtor Joe Barresi , que já trabalhou com AVENGED SEVENFOLD , QUEENS OF THE STONE AGE e CHEVELLE , entre muitos outros.

No fim de semana, o cantor, que se manteve ocupado com uma variedade de projetos, incluindo o lançamento de um álbum solo e um filme chamado “Zombie Versus Ninja” , twittou: “Big Shit Coming, 2022 edition: ZvN updates, SK album, planos secretos de ‘regresso a casa’, etc. Fique ligado! ‘Hold On To Your Butts’- Franklin D. Roosevelt “.

Em novembro passado, o SLIPKNOT lançou um novo single chamado “The Chapeltown Rag” . Taylor descreveu a música para Knotfest.com como “um punidor“, dizendo que documenta o que acontece quando as distorções da mídia de massa circulam nas câmaras de eco das mídias sociais.

É um clássico SLIPKNOT “, disse Corey sobre a faixa, inspirada em um documentário da Netflix que ele assistiu sobre o assassino em série de Yorkshire Ripper que assassinou várias mulheres em Chapeltown, subúrbio de West Yorkshire, Reino Unido, no final dos anos 1970. “E é frenético. Mas, liricamente, está vindo de um ponto de falar sobre as várias manipulações que podem acontecer quando a mídia social se encontra com a própria mídia. E as diferentes maneiras que essas manipulações podem tentar nos puxar em direções diferentes, no fato de que nós estamos todos se tornando viciados nisso, o que é muito, muito perigoso. “

“We Are Not Your Kind” foi lançado em agosto de 2019. O LP vendeu 118.000 unidades de álbuns equivalentes nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, ficando na posição nº 1 na parada Billboard 200. Além disso, o álbum teve um impacto mundial com estreias no. 1 no Reino Unido, México, Austrália, Canadá, Japão, Irlanda, Bélgica, Portugal e Finlândia, bem como estreias no Top 5 na Alemanha, França, Noruega, Itália, Áustria , Suécia, Suíça, Holanda, Polônia, Espanha e Nova Zelândia.

O SLIPKNOT concluiu recentemente a turnê “Knotfest Roadshow” , com o apoio de KILLSWITCH ENGAGE , FEVER 333 e CODE ORANGE . A temporada de 29 datas, produzida pela Live Nation , começou após o show da banda na cidade natal de Knotfest Iowa em Des Moines no final de setembro.

Encontre sua banda favorita