Em entrevista para Kyle Meredith, da rádio 91.9 WFPK, o vocalista Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour), falou um pouco sobre as temáticas políticas que aborda em seu novo álbum solo “CMFT”, que será lançado no próximo dia 02 de outubro pela RoadRunner Records.
Inicialmente, Corey mencionou seu novo single “Culture Head” como um exemplo desse tipo de temática no novo trabalho.
“Sinceramente, eu sugiro isso em ‘Culture Head’, e chego a isso do ponto de vista de estar no meio. Obviamente, sou muito mais liberal do que as pessoas imaginam, mas tenho problemas nos dois lados. Com todo tipo de retórica voando sobre a porra da minha cabeça, é muito sobre olhar ao redor e pensar ‘sério?’“
O vocalista também aproveitou a ocasião para alfinetar o presidente Donald Trump, a quem sempre deixou claro o seu desgosto.
“A esse ponto, preciso olhar pelas coisas que nos unem – não as que nos separam, mas que venha de um líder. E, obviamente, vimos que esse Cheeto (Donald Trump) não pode liderar a não ser que… Bom, ele não pode liderar – ponto – mas ele não está confortável quando não há toneladas de drama e caos ocorrendo. E essa não é uma maneira de liderar o país – apenas não é.“
Confiram a entrevista completa, em inglês sem legendas.
Confiram a música “Culture Head” mencionada por Corey durante a conversa.