Corey Taylor fala de atitudes das pessoas durante a Pandemia

by Aline Costa

Corey Taylor criticou pessoas que são desafiadoramente céticas quanto ao uso de máscaras, dizendo que elas representam um risco para si mesmas e para todos ao seu redor.

Slipknot e STONE SOUR frontman fez o comentário durante uma aparição no último episódio de Dean Delray ‘s ‘Let There Be Talk’ podcast.

Questionado sobre como sua cidade natal, Las Vegas, lidou com a pandemia de coronavírus, Taylor disse: “Queimou novamente, porque nosso prefeito é um babaca. Essa coisa vai foder – vai continuar fazendo isso até que se acalme, cara. Vai continuar fazendo até conseguirmos uma vacina, para ser sincero, ou pelo menos algo que possa prevenir.

“Vegas, é para cima e para baixo. Ainda há um monte de merda de idiotas sem máscaras nos cassinos”, continuou ele. “E, na verdade, as pessoas que estavam lá – turistas ou visitantes ou o que quer que fosse – estavam dando merda para as pessoas que usavam máscaras. Isso foi o suficiente para eu simplesmente dizer, ‘Quer saber, cara? Foda-se!’

“É, tipo, nem tudo tem que ser uma porra de declaração política. É melhor apenas ser cauteloso. É melhor ser inteligente. Se você quer andar por aí sem a porra da máscara, vá em frente e gire o cano, e vamos ver como muitas vezes você pode clicar nele. Mas essas pessoas que estão realmente tentando ser preventivas, não há razão para você dar a eles uma erupção de merda – eles não estavam falando nada para você. É simplesmente ridículo, cara.

“Essa é a merda que as pessoas não estão falando – o fato de que algumas pessoas estão apenas cuidando da sua própria vida, e um monte de merda de lixo cai da cara das pessoas, e isso mantém a porra da roda girando”, acrescentou Taylor . “Talvez se todos nós apenas mantivéssemos alguma merda para nós mesmos, talvez a merda se acalmasse.”

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish