Corey Taylor do Slipknot diz que Adam Levine do Marron 5 é um “babaca”

Corey Taylor chamou Adam Levine de “babaca” depois que o cantor do Maroon 5 criticou a atual cena do Rock por não ter a “inovação” do Hip-Hop.

Em uma nova entrevista com a Variety, Levine foi perguntado em qual gênero de música ele e seus companheiros de banda se encaixam: Pop, Rock ou Urbano. Ele respondeu: “Algo exclusivo para essa banda é que sempre olhamos para o Hip-Hop, o R&B, todas as formas rítmicas de música, desde quando escrevíamos nosso primeiro álbum até agora.

O Rock não é nada, na verdade”, continuou ele. “Eu não sei onde ele está. Se estiver por perto, ninguém me convidou para a festa.

Toda a inovação e as coisas incríveis que acontecem na música estão no Hip-Hop. É melhor do que tudo. O Hip-Hop é esquisito, vanguardista, imperfeito e real, e é por isso que as pessoas adoram.

Levine acrescentou: “Meu objetivo é fazer músicas que não soem datadas 10 anos depois. Meu principal critério para uma música é, posso viver com ela para sempre? E se eu não posso, eu simplesmente não tenho o coração para fazer isso. É simples assim.

Depois que um fã marcou Taylor no Twitter dizendo que os comentários de Levine “o enfureceram” tanto que ele precisava do cantor Slipknot e Stone Sour “para lhe arranjar um novo ou algo assim”, Corey respondeu, escrevendo: “Só porque você diz ‘Moves Like Jagger‘ não significa que você chegue perto de balançar como Jagger. Diga a esse babaca para voltar para o maldito ‘The Voice‘.

O produtor do Stone Sour, Jay Ruston, que também trabalhou com Anthrax, Uriah Heep e Steel Panther, entrou na conversa, twittando: “Quando Adam Levine ou qualquer outra pessoa nesse gênero puder lotar estádios em todo o mundo como o Metallica, Muse, Slipknot, Iron Maiden, Rammstein, AC/DC, Guns N’ Roses e The Rolling Sotnes, então eu vou me importar com o que ele tem a dizer sobre a morte do Rock.

Taylor anteriormente descartou a noção de que o Rock está morto, dizendo a Tina Smash, da rádio Rock 105.5 em uma entrevista em 2014: “O Rock e o Metal não estão mortos. Eles estão apenas esperando para te matar. E eu quero dizer isso. É um fluxo e refluxo. É assim provavelmente a cada — o que? — dez [ou] quinze anos. Há um refluxo. Mas definitivamente está voltando.

Levine, de 39 anos, é jurado no “The Voice” desde a primeira temporada do concurso de música da NBC, vencedor do Emmy.

Fonte: Blabbermouth

Encontre sua banda favorita