A banda de rock progressivo de Campinas (SP) Cordillera lançou o novo single On the Top of the Wall, música que fará parte do já anunciado primeiro full-lenght, ainda sem previsão de lançamento. Além de duas músicas ao vivo, eles haviam recentemente lançado Noumenon, que pode ser conferida aqui.

O baixista Pedro Ghoneim nos disse algumas palavras sobre a nova faixa:

“Nesse segundo single, queremos mostrar uma outra faceta da banda. Enquanto a nossa primeira música lançada, Noumenon, mostrou um lado pesado do nosso som, com riffs progressivos e melodias que remetem ao rock dos anos 90, a música On the Top of the Wall traz uma sonoridade diferente, estruturada em harmonias feitas por violões e vocais mais melodiosos. Queríamos unir essas características de “canção” junto a outras influências que também compõem a vivência dos integrantes do Cordillera, como o fusion e o rock dos anos 70.”

On the Top of the Wall foi gravada por Hugo Silva no estúdio Family Mob, mixada pelo vocalista do Cordillera Victor Oliveira e masterizada por Maurício Gargel. O vídeo que acompanha a faixa foi feito pela produtora Firehouse Media. Confira abaixo e bom progressivo pra você!

O Cordillera é formado por Victor Oliveira nos vocais e violão, Raphael Moretti e Tarcísio Barsalini nas guitarras, Pedro Ghoneim no baixo e Matheus Vazquez na bateria.