Injetando potências e traduzindo percepções, o som de “Defiance” apresentada por TIDAL WATER, se intensifica em 3 versões, que crescem nos sentidos e nos fazem explora o túnel rítmico que movimenta a trama e pensamentos.
As linhas de guitarra estão sensacionais, dirigindo os vocais pela elétrica superfície dos planos, exibindo a vitalidade do hard rock injetado por poderes expansivos, distinguindo-se em seus próprios movimentos, para revelar as nuances e complexidades que uma obra pode desenhar, sem perder sua essência e frescor.
Então, cada faixa explora um lado mítico do som, construindo fortes muralhas, campos tempestuosos ou cidades cibernéticas, para nos fazer compreender a conexão das dimensões, que formam as estruturas da realidade que nos cercam.
Polarizando os pensamentos, a faixa, fala sobre rebelião e liberdade, instigando os ouvintes a nadarem contra as regras restritivas, abraçando o caos e buscando a verdadeira felicidade em suas realizações, sendo que realmente nasceram para ser.
Motivacional e texturizado para arrebatar a mente, essa obra, se revela em camadas estimulantes, brincando com a vivacidade rítmica e garantindo que, as 3 faces consigam penetrar e transformar a direção dos sonhos, pois, todos, precisam desse estímulo para se libertar das correntes sociais.
“Defiance – Radio Edit”, intensifica o jogo rítmico e eleva os sentidos, dando maior densidade para o lado acústico, a composição abaixa os tons vocais para criar uma atmosfera mais contida, introduzindo pitadas de pop punk no movimento primordial. Usando os acordes como a força movimento, mantendo as pitadas de jazz, mas elevando as marcas mais robustas, o que garantem uma maior acessibilidade para amantes de todos os gêneros.
“Defiance”, a versão inicial, baseia seu trajeto nas cores rock, acrescido de elementos mais leves, criam riffs intenso e percussões expansivas, brincando com a percepção dos ouvintes, enquanto transmite um ar mais clássico para o ambiente, abrindo assim, os portais para a mente se elevar com o som.
As linhas gravitacionais, demonstram maestria e esplendor, fortalecendo as impactantes ondas sonoras, ressoando uma energia crua e transformadora.
“Defiance – Drum and Bass Edit”, formatado pela colaboração Papa J & Tidal Water’s Digital Noise, é a versão mais voltada ativada pelas linhas de baixo e pelo vigor da bateria, intensificam os sabores e vitalidade, construída por linha sólida, mantendo uma aura mais dark, ecoante e dançante, com um compasso magnetizado em ares cibernéticos e expansores da mente.
Com elevações e texturas que definem as cores de uma experiência futurista e épica, misturando as vibrações eletrônicas com o blues-rock base, impactando os sentidos.
“Defiance” um robusto jogo de essências e motivação.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/thetidalwater
https://www.facebook.com/thetidalwater
https://twitter.com/thetidalwater
https://www.tiktok.com/@thetidalwater
https://thetidalwater.bandcamp.com
https://soundcloud.com/thetidalwater