Depois de quase uma década de espera, parece que o Metalocalypse pode finalmente ter o final que merece. De acordo com uma postagem do Adult Swim no Facebook, o canal deu luz verde aos filmes de três programas amados e cancelados – Metalocalypse , Aqua Teen Hunger Force e Venture Brothers .

Cada filme estréia em vídeo doméstico e vídeo sob demanda por três meses e, em seguida, será transmitido gratuitamente pela HBO Max e Adult Swim.

Em 2015, os   fãs de Dethklok / Metalocalypse  fizeram campanha para  uma temporada final do show. Em abril de 2016, a casa de televisão do programa, Adult Swim lançou uma petição para fazer o Adult Swim trazer de volta o Metaloclypse.

Em essência, a piada foi um indicativo de quão seriamente o Adult Swim levou a sério os pedidos dos fãs por mais Metaloclypse , como o criador Brendon Small revelou em uma entrevista de 2016 com a o site Loudwire:

“Não houve debate, nem mesmo uma ligação telefônica retornada. Foi um duro ‘não’. Foi o mais difícil de um ‘não’ que você poderia conseguir … É basicamente como um relacionamento ruim no final, onde provavelmente deveríamos terminar, mas eles continuaram balançando a ideia de fazer essa coisa na minha frente e depois balançando outras idéias de programas de TV e coisas assim.

“O que eu acho que realmente aconteceu foi que os ativistas de ‘Metalocalypse Now‘ deixaram o Adult Swim louco. Acho que o Adult Swim, por algum motivo, levou isso para o lado pessoal. A verdade é que as pessoas diziam: ‘Ei, que diabos? Onde está nosso show? Estamos aqui para esse show, você pode dar para nós? Vamos assistir como um louco ‘, e [Adult Swim] disse que não. Acho que alguém tem a pele frágil e alguém se machucou. ”