Depois da estreia do single “Devil at My Heels”, que a violinista e cantora Ginny Luke lançou com a participação da guitarrista e vocalista Orianthi, é chegada a vez de sua versão em videoclipe ganhar o mundo. A música, que foi lançada pelo selo KZZ Music e distribuída nas plataformas digitais pelos selos Blue Élan Records e LLC, é uma rica canção ornamentada pelo peso da guitarra, mas também pelo empoderamento nas entonações vocais. A partir disso, se extraem várias confluências melódicas. Um dos destaque, é claro, vai para a execução bastante original do violino que traz mais versatilidade às ideias.

O videoclipe de “Devil at My Heels” não poderia ter saído mais performático, pois o time que cuidou da produção fez um trabalho de inteira satisfação. Para dar vida à letra escrita por Ginny Luke, cuja colaboração se estendeu a Lucas Sader, Scout Durwood e Zach R. Fisher, a artista enfrenta um cenário de aventura com o seu parceiro, embalado pela pegada mortífera do rock’n’roll. Durante as cenas se confere certa cumplicidade entre o casal que divide muitas situações. Contudo, as coisas mudam de figura após o seu assecla se desfazer do violino que tanto faz parte da identidade da cantora.

Para diversificar mais, o videoclipe também apresenta imagens da própria banda em ação. Embora Luke e a guitarrista do Alice Cooper Orianthi, sejam os nomes centrais da canção, Nick Maybury (guitarra), Dmitry Gorodetsky (baixo) e Johannes Gritschacher (bateria) exercem importante papel, tanto na música como no videoclipe. Afinal, todo o peso e melodia vêm personificado em um trabalho em conjunto. O diretor Harrison Sanborn entendeu isso e pôs a banda para tocar logo no primeiro momento da música, além de aparecer durante as sessões. Tal alternância entre Luke tocando com sua banda e as cenas de aventura, insere mais emoção.

Para quem deseja conferir este magnífico trabalho de audiovisual, já pode acessar o canal do Youtube da cantora. Aproveita e põe os fones de ouvido para viajar nas bases pesadas e solos hipnóticos da música. Se deixe levar também pelo solo e arranjos de violino, que deixam a canção tão peculiar ao universo rockeiro. O videoclipe de “Devil at My Heels” é uma perfeita transição entre amor e ódio, mas também pode representar o desabafo de vozes que se cansaram do sufocamento. As linhas vocais, riffs violentos e uma grande sensação de liberdade, aqui se misturam em uma única mensagem.

Assista ao videoclipe de “Devil at My Heels”

Visite o site oficial da banda.

Encontre sua banda favorita