Johnny Cash, Kiss, Social Distortion, Cheap Trick, Steve Earl, Tom Petty e o antigo Wilco. Essas são as influências declaradas do grupo de Chicago, Trickshooter Social Club. É bom mencioná-las, porque dá pra situar-se melhor no som que eles trazem neste seu mais novo single, que é diversificado e mescla vários estilos.
Intitulada “Honey I Believe”, a canção tem elementos destacados de rock, country e pop, mas também carrega ingredientes mais discretos do jazz e blues. Só por isso já dá pra se ter uma ideia da variação da composição, mas a música em si é mais simples do que se imagina.
“Honey I Believe” tem uma levada direta, além da melodia ser de fácil assimilação. Traz guitarras precisas, que dão a agressividade necessária, além de gaitas propícias e teclados na medida, em momentos necessários. Tudo isso bem conectado às linhas vocais femininas naturais, que além do equilíbrio, trazem um refrão providencial.
A letra da canção é um resultado oposto da boa energia que ela carrega, ainda bem. Isso porque neste ritmo fácil e contagiante, a faixa emana sentimentos de liberdade, de ser livre e tacar um foda-se para padrões pré-estabelecidos. Música abrangente, mais que pronta para agradar diversos públicos.
https://trickshootersocialclub.com
https://www.facebook.com/TrickShooterSocialClub
https://open.spotify.com/artist/4rNZSXzhUGT0GfIysrXZgZ