“Com o Tristania, eu estaria visitando o Brasil pela primeira vez na minha vida, em setembro. Mas isso não vai acontecer”, diz vocalista Kjetil Nordhus

by Jessica Mar

Em uma entrevista realizada esta semana com a banda Green Carnation, o vocalista Kjetil Nordhus foi questionado sobre os shows que faria no Brasil com a  banda Tristania, na qual também é vocalista, “tenho certeza de que a turnê será cancelada, embora ainda não tenha sido oficialmente cancelada. Com Tristania, o futuro é incerto. Com o Green Carnation, temos muitos planos, mas não temos certeza de quando isso acontecerá. É assim que está agora, então acho que precisamos aceitar”.

“Com Tristania, eu estaria visitando o Brasil pela primeira vez na minha vida, em setembro. Mas isso não vai acontecer”, continuou, “é um grande objetivo para mim visitar seu país, talvez até com o Green Carnation, porque acho que o Brasil é um dos principais mercados para a nossa música e sei que as pessoas estão ansiosas por experimentar o que estamos fazendo lá. Então isso ainda é um sonho. Cuide-se e vote em outro presidente”. Kjetil Nordhus também deixou claro seu posicionamento com o que está acontecendo no Brasil durante a pandemia.

A banda Tristania iria abrir os shows da cantora Tarja Turunen no Brasil, mas devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) que causou diversos adiamentos e cancelamentos em todo o mundo, o show da ex-vocalista do Nightwish foi reprogramado para 2021, mas sem informações sobre a banda de abertura. A produtora que realizaria os shows, a Toplink, ainda não se manifestou a respeito do Tristania.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish