Um dos gigantes do metal cearense, sofreu uma baixa enorme essa semana. O tecladista e compositor Gabriel Andrade, após anos de serviços prestados à banda, anunciou sua saída, por motivos pessoais.

Ao longo de sua história com a Coldness, além de discos e uma série de shows importantes abrindo para inúmeros nomes de peso no cenário nacional e internacional como Edu Falaschi, André Matos e Sonata Artica, o músico também participou de uma turnê internacional. Veja a declaração do próprio Gabriel

“Escrevo pra dizer que a partir de hoje, não faço mais parte da banda Coldness. Foram anos de trabalho, dedicação e renúncia. Deixo o meu trabalho com a banda: 02 discos, uma tour internacional, shows e etc. Se irão dar continuidade a esse trabalho? Infelizmente não posso dizer. Os motivos são pessoais e essa decisão não foi tomada de forma inesperada, foi muito bem pensada e analisada de vários ângulos.

Não estou saindo da cena, muito pelo contrário, continuarei realizando meus trabalhos e quem sabe algo novo surgirá. Desejo sorte aos amigos e irmãos de caminhada (Lenine, George, Yago e Diego). “

Gabriel Andrade

Encontre sua banda favorita