Coachella Valley Music and Arts Festival é adiado para outubro

by Marcos Gonçalves

O tradicional Coachella Valley Music and Arts Festival foi adiado oficialmente de abril a outubro em meio a preocupações com o surto de coronavírus.

O evento, que aconteceria em Indio, Califórnia, nos fins de semana de 10 e 17 de abril, agora acontecerá nos fins de semana de 9 e 16 de outubro. A programação foi definida para incluir uma apresentação do Rage Against The Machine.

Em um post no Twitter, a Goldenvoice, subsidiária da AEG que organiza o festival, disse: “Sob a direção do condado de Riverside e das autoridades locais de saúde, devemos confirmar tristemente o reagendamento do Coachella e do Stagecoach devido a preocupações com o COVID-19. Quando a decisão chega em um momento de incerteza universal, levamos a segurança e a saúde de nossos hóspedes, funcionários e comunidade muito a sério. Incentivamos todos a seguir as diretrizes e protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde pública.

O Coachella agora será realizado nos dias 9, 10 e 11 de outubro e 16, 17 e 19 de outubro de 2020. O Stagecoach será realizado nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2020. Todas as compras para as datas de abril serão honradas no remarcado para outubro. Os compradores serão notificados até sexta-feira, 13 de março, sobre como obter um reembolso se não puderem comparecer.

Obrigado por seu apoio contínuo e estamos ansiosos para vê-lo no deserto neste outono.

A notícia do possível adiamento veio quando as autoridades da região de Coachella Valley confirmaram três novos casos de coronavírus na segunda-feira. Estima-se que 250.000 pessoas frequentam o Coachella a cada ano no Empire Polo Club, cerca de duas horas fora de Los Angeles.

Vários outros grandes festivais foram afetados pelo surto de coronavírus, incluindo o South By Southwest em Austin e o Ultra Festival em Miami, enquanto o Pearl Jam acabou adiando sua turnê de primavera nos EUA.

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish