O músico fundador do Claustrofobia, “Marcus D’Angelo”, recentemente esteve em viagem ao U.S.A. visando abrir terreno para o grupo brasileiro no país norte americano. Sua ida foi de sucesso e uma parceria importante na carreira da banda acaba de ser confirmada com um escritório de agenciamento e management musical da Califórnia.

A “Tatto Management” a partir de agora será a responsável em cuidar de todos os interesses do “Claustrofobia” nos Estados Unidos e resto do mundo, isso inclui a venda de shows do grupo, lançamento do merchandising, distribuição do material físico e abertura de espaço na imprensa internacional.

A empresa “Tatto Management” atuou ativamente nos anos 90 e metade dos anos 2000, como principal correspondente Americano das revistas Dynamite, Rádio 89FM, Whiplash, Rock OnLine e vários outros, também foi responsável por administrar os interesses de bandas como a brasileira “Overdose” e os Americanos do “Monster X” que se tornaram “Tru Smoke Diezel”.

O proprietário “Jaisson Tatto” foi tour manager na turnê do “Dick Dale” no Brasil. Além de inúmeros trabalhos na Califórnia, a empresa e o grupo “Claustrofobia” tiveram um singelo momento de comunhão entre ambos, quando o músico “Marcus D’Angelo”, por volta do ano de 1997, enviou a “Jaisson” uma demo-tape em fita k-7 junto a uma carta de próprio punho, do material lançado pela banda na época. A aceitação da empresa foi imediata e uma lacuna de uma parceria futura ficou em aberto.

“Marcus D’Angelo” comenta sobre como foi o primeiro contato com “Jaisson” e como esse processo se desenrolou com o passar dos anos: “Sim essa história é muito louca mesmo, porque no dia que ele recebeu minha carta com a demo-tape ele estava indo entrevistar o Slayer, e acabou mostrando o som para o Tom Araya dentro do carro, me lembro que na época ele comunicou o Pomba da revista Dynamite sobre isso, e o Pomba nos contou, ficamos super empolgados com isso, (risos). 

Depois de quase 20 anos acabamos nos encontrando através das redes sociais, e enviei nosso último trabalho DOWNLOAD HATRED, e o Jaisson proprietário não acreditou que poderia ser verdade a mesma banda tocando ali depois de tantos anos. Ele estava reativando a empresa novamente e imediatamente comprou uma passagem para o Brasil e veio ver de perto, colou no nosso Q.G conheceu a essência e isso foi demais. Aconteceu tudo na hora certa. Fechamos a ideia aqui no Brasil, e no fim de julho embarquei para os Estados Unidos pela primeira vez para bater o martelo com ele e já fazermos algumas ações por lá, visitar e fortalecer com as marcas que nos patrocinam, entre outras surpresas aí. 

Agora a Tatto Management voltou com força total para atender exclusivamente todos os interesses do Claustrofobia pelo mundo, e teremos um escritório nos representando na Califórnia.

Com o Claustro tudo sempre foi assim na base da verdade, coragem e luta, altos e baixos encarados com atitude, e também com aquela dose de loucura no momento certo, sempre o próximo momento será o mais delicado, então esse passo não poderia ser diferente, deixando a natureza agir com raiz seguros do que conquistamos na nossa carreira. Estamos confiantes com as possibilidades que esse novo desafio pode proporcionar.

 

Interessados em contratar o “Claustrofobia” para apresentações internacionais, entrar em contato pelos endereços abaixo:

 

WORLDWIDE: Tatto Management

jtatto@yahoo.com

1198 Navigator Dr Suite 2

Ventura, CA 93001 – USA

(805)746-3128

Se você quiser levar o Claustrofobia ate sua cidade, com a tour do álbum “Download Hatred”, enviar email para:

contato@claustrofobia.com.br

Formação:
Marcus D’Angelo (vocal e guitarra);
Douglas Prado (guitarra);
Daniel Bonfogo (baixo e vocal de apoio);
Caio D’Angelo (bateria).

Sites relacionados – Claustrofobia:
Site oficial
Facebook
YouTube
Instagram
Twitter

 

Encontre sua banda favorita