Classic Metal Records divulga lançamentos de Agosto

by Classic Metal Records

Os próximos lançamentos da gravadora paulista envolvem bandas do clássico Thrash ao Heavy Metal tradicional como VODU, Hell Gun, Killer e Van Camp, e serão lançados durante o mês de agosto.

Será relançado o clássico do Thrash Metal Nacional do Vodu “Seeds Of Destruction” (1988) pela primeira vez com o EP ” No Way” (1989) de bônus e com um DVD exclusivo. Sairá em duas edições: capa acrílica e Digibook Deluxe Edition, ambas com DVD ao vivo do Show do Dama Xoc de 1988 e com vários bônus como a participação no programa Boca Livre do Kid Vinil com a música ” From This Time” em 1988, “Let Me Live” no Teatro Mambembe em 1986, “Seeds of Destruction” em Santos em 1987 e galeria repleta de fotos exclusivas.

A edição do digibook conta com livreto especial que possui entrevista do Vodu com o jornalista Eduardo Bonadia (R.I.P) para a revista Rock Brigade em 1989 e também fotos dos fãs com os discos do VODU.

O novo álbum de inéditas do Vodu “Walking With Fire” que marca a volta da banda após 27 anos do último disco também será lançado pela Classic Metal Records. Terá duas edições em Digipack e capa acrílica com bônus de clássicos do Vodu dos anos 80 em versões de 2020.

A revelação da NWOTHM direto do Paraná, Hell Gun, terá o álbum de estreia ” Kings Of Beyond ” pela Classic Metal Records. As primeiras 50 unidades ganharão poster exclusivo da banda e estarão disponíveis no dia 10 de agosto.

Os relançamentos da banda belga Killer “Shock Waves” (1984) e Van Camp “Too Wild To Tame” (1988) terão edição com slipcase e poster e estarão disponível no final de agosto. Os CDs fazem parte da série de 8 títulos “Ready For Monsters of Rock” que reúnem a discografia do Killer e que, juntas, formam o desenho na lateral do slipcase.

A pré-venda dos CDs e demais informações já estão disponíveis no site da Classic Metal Records : http://www.classicmetal.com.br/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish