frontman do FOZZY e superstar do wrestling Chris Jericho juntou-se ao STRYPER no palco durante o cruzeiro “Rock ‘N’ Wrestling Rager At Sea: Triple Whammy” de Chris Jericho no final de outubro para cantar uma versão cover do clássico do JUDAS PRIEST “Breaking The Law”. Vídeos da performance filmados por fãs podem ser vistos abaixo.

Em julho de 2020, Michael Sweet do STRYPER veio em defesa de Jericho após Sebastian Bach ter acusado o vocalista do FOZZY de uso de faixas vocais pré-gravados durante performances ao vivo. Na época, Sweet escreveu em suas redes sociais: “Você sabe que é engraçado, @chrisjerichofozzy não tem nada a provar como cantor, lutador ou pessoa. Ele alcançou o sucesso e fez um grande nome para si mesmo. Ele é quase tão ativo como qualquer pessoa que conheço e também é um grande cara com um grande coração. Ele também é meu amigo. @stryper o colocou no palco para se apresentar conosco no @hobanaheim e tive a honra de tê-lo cantando em uma de minhas músicas solo alguns anos atrás também.

“O que quero dizer ? Chris é um indivíduo muito talentoso e um ser humano com os pés no chão. Ele não precisa da validação de ninguém. Ele deixou sua marca e continuará a fazê-lo. Ele estava no meu casamento em 2010 e nós tivemos nosso próprio canto off ‘na pista de dança ao clássico @bonjovi, ‘ Living On A Prayer ‘ – lembra deste Chris?”

“De qualquer forma, eu só queria dizer que Chris é o cara, e é bom nisso. Te amo amigo”.

Em 2012, Jericho trouxe STRYPER ao discutir sua fé em uma entrevista com a Beliefnet , que é descrita como “uma grande comunidade eletrônica multi-religiosa que visa fornecer um fórum gratuito para informações religiosas e inspiração, ferramentas espirituais, discussões e diálogo grupos. ” Ele disse: “Eu basicamente entrei no Cristianismo através do rock cristão, que é outra razão pela qual a música sempre foi importante para mim; foi através do STRYPER . E Michael Sweet e eu nos tornamos muito, muito bons amigos.”

“Quando eu estava no colégio, era ambição e destino. E minha ambição era tocar baixo em uma banda de metal cristão. E eu me lembro vividamente do STRYPER . E aqui estou eu, seja lá o que fosse – 20, 25 anos depois – no palco cantando com STRYPER . Isso me surpreendeu . Me surpreendeu , cara. Até disse isso no microfone: ’25 anos atrás, eu sonhei que tocaria no STRYPER , e agora eu sou. ‘

“Sou cristão há anos e anos e anos”, acrescentou ele. “Foi assim que fui capaz de chegar tão longe – sempre tendo Deus por mim. E nem sempre fui o melhor dos cristãos, mas no final do dia, eu sei quem é o chefe. E ele concedeu-me dois desejos, para onde se eu morrer amanhã, quantas [outras] pessoas podem dizer que fizeram isso, e a resposta é zero. Quantas pessoas foram campeãs mundiais na WWE e tiveram um recorde que foi Número 1 nas paradas da Billboard Heatseekers? Quer dizer, pode haver uma coisa nova, mas para uma banda de verdade, acho que sou o único; acho que sou. “

Encontre sua banda favorita