Chris Holmes: músico lançará o álbum ‘Unbearable Influence’ no próximo mês

O ex -guitarrista do WASP Chris Holmes lançará seu novo álbum de estúdio, “Unbearable Influence” , em 26 de setembro. Uma pré-encomenda do LP está disponível no Bandcamp -link abaixo:

https://chrisholmes1.bandcamp.com/merch

Holmes se juntou ao WASP em 1982 e permaneceu com o grupo até 1990. Em 1996, o guitarrista retornou ao WASP e permaneceu com a banda até 2001. Chris não tocou com o WASP desde então.

Em outubro passado, Chris disse que nunca consideraria retornar ao WASP a menos que o líder da banda, Blackie Lawless , concordasse em pagar a ele os royalties de publicação que ele supostamente lhe devia. Ele disse ao The Metal Voice  do Canadá : “Muitas pessoas pensam que ganhei dinheiro com o WASP . Nunca recebi meus royalties, ou mesmo minhas composições. Todas as coisas que escrevi, nunca recebi um centavo. E você sabe de quem é a culpa? É minha culpa por não saber o negócio, como ele é. Eu confiei em alguém.”

“Depois de cada álbum, quando o álbum é feito, como eles dividem a publicação com os contratos de publicação, as editoras – é daí que vem o dinheiro”, ele continuou. “Nunca me falaram sobre quando foi aquele encontro. Porque os outros caras da banda nunca escreveram – eu era o único [além de Blackie ]. Então, eu sou o único que eles têm que ferrar para conseguir toda a publicação . Então, nunca me disseram. Então, quando eu comecei a trabalhar nisso por volta de 2006 ou [2007], fui para a Sanctuary Music , pedi a um advogado para descobrir onde estão todas as minhas publicações, e fui contratado como músico de sessão em todos os registros. E se você não sabe sobre isso, e não lhe foi dito, e você não vê, você não sabe. Então eu confiei em Blackie Lawless sobre isso. E quando eu descobri, isso realmente meio que me puxou mal. Isso me dá um puxão – me faz ver que ele estava enfiando uma faca nas minhas costas desde o primeiro dia, desde o primeiro álbum, e não me dizendo, e sendo meu melhor amigo. “

No que diz respeito a Holmes , Lawless é o único culpado por ele não receber o devido dos registros WASP com os quais ele estava envolvido.

“Se não fosse por mim, ele não estaria onde está – eu garanto a você”, disse Chris . “E então ele me ferrou assim. Está tudo bem. Já faz muito tempo. É algo que eu nunca , nunca vou superar. Vou levar isso para o túmulo comigo. Estou chateado pensando nisso. De qualquer forma, esse é o tipo de pessoa que ele é. Todo mundo pensa: ‘Uau! Ele tem o melhor …’ Sim, ele tem uma voz ultrajante, Blackie , sim, mas ele vira as costas para os membros de sua banda muito mal – ele os ferrou . Eu sou o único cara da banda que já voltou para se ferrar duas vezes, o que eu fiz. Voltei para o ‘Kill.Fuck.Die’ e me prometeram metade da publicação desse álbum. . Sabendo que não poderia entrar para ver o que estava escrito nos contratos, é claro. Foi por isso que escrevi a música “Two Faced Mother Fucker” . É sobre ele. Está em “Shitting Bricks” . E eu tenho um no novo álbum. Chama-se ‘The Truth’. Diz: ‘Você não consegue lidar com a verdade.’ Está no meu novo [álbum]. Vou escrever uma música sobre ele em cada álbum.

Abordando a possibilidade de seu retorno ao WASP , Holmes disse: “Todo mundo me pergunta sobre uma reunião WASP . Claro, eu adoraria tocar em uma reunião WASP – se ele me pagar pela minha publicação. Se não, ele pode ter uma reunião com Randy Piper , Johnny Rod e [ Steve ] Riley e todos os outros. Não vou tocar. Não vale a pena. Voltei para o WASP em 95. Fui ferrado de novo. Foda-me uma vez, foda-me duas vezes – você não vai me ferrar uma terceira vez.”

O documentário “Mean Man: The Story Of Chris Holmes” foi disponibilizado em janeiro passado em Blu-ray, DVD e VOD. Foi escrito e dirigido pelos cineastas franceses Antoine De Montremy e Laurent Hart .

Encontre sua banda favorita