O ex-vocalista do CANNIBAL CORPSE Chris Barnes atacou Kourtney Kardashian depois que a personalidade do reality show e estrela da mídia social foi fotografada vestindo uma das camisetas da banda.

Na foto amplamente divulgada, Kardashian é vista vestindo uma camiseta de manga longa “Eaten Back To Life” dos veteranos do death metal, enquanto ela e seu namorado, o baterista do BLINK-182 Travis Barker , estavam em Veneza para o Dolce & Gabbana show. Sua estilista, Dani Michelle , desde então confirmou À Vogue que Kourtney pegou a camisa emprestada de Barker , que tem uma grande coleção de camisetas punk e metal. “ Kourt me disse antes que o armário dele é um arquivo. Ela pode escolher qualquer camiseta para vestir e é a coisa mais macia e legal de todos os tempos. “Michelle disse à Vogue . “Às vezes, ela só quer atacá-lo.”

Na sexta-feira (3 de setembro), Barnes compartilhou um artigo sobre a última escolha de guarda-roupa de Kourtney e escreveu simplesmente: “Posers“. Ele também marcou a escritora da Vogue , Liana Satenstein, e escreveu em um tweet separado, “aqui está minha resposta“, adicionando um emoji de polegar para baixo para realmente expressar sua desaprovação.

Kourtney é apenas a última novidade em uma tendência crescente de celebridades vestindo camisetas de heavy metal da alta costura. O rapper Kanye West já foi criticado por representar camisetas de bandas vintage, e a irmã de Kourtney , Kim Kardashian, é regularmente vista usando camisetas do Metallica . A meio-irmã materna de Kim , Kendall Jenner, foi vista usando uma camiseta do SLAYER , e o guitarrista do EXODUS Gary Holt – que também tocou com o SLAYER por quase uma década – aparentemente respondeu vestindo uma camiseta no palco que dizia “Kill The Kardashians” .

Depois que Kanye foi visto vestindo uma camiseta do TESTAMENT em 2016, o guitarrista da banda Alex Skolnick reagiu negativamente em um post online, escrevendo: “Meu Deus. Todo esse clã decrépito deve ter pego uma pilha de camisetas antigas do show (o mesmo pilha Kourtney K ‘com camiseta do SLAYER ) que de alguma forma tornar-se uma ‘coisa’ na forma na moda (quem teria pensado nisso? !!). Inconcebível que qualquer um desses abutres da cultura pop – sei quem diabos qualquer que são . Meu palpite é que ele pensa que é um grupo religioso (não é a primeira vez que isso acontece). Isto é, se ele pensa, o que ultimamente parece improvável. E eu pensei que este período de tempo não poderia ficar mais estranho ... “

Barnes saiu do CANNIBAL CORPSE em 1995, um ano após o lançamento do álbum “The Bleeding” da banda. Ele foi substituído por George “Corpsegrinder” Fisher .