Chris Adler do Lamb Of God: “implorei para Vinnie Paul não reunir o Pantera sem Dimebag”

Enquanto relembrava do falecido Vinnie Paul, o baterista do Lamb of God disse que ele tinha uma opinião firme de que Pantera não deveria se reunir sem o falecido Dimebag Darrell, e que ele disse a Vince. Ele explicou em Talk Is Jericho (via Blabbermouth):

Falei com Vinnie longamente sobre isso. Não que minha opinião importasse, mas eu o encorajei repetidamente: ‘Por favor, não faça. Não está certo.’

Por mais que eu ame o Zakk [Wylde], ou quem mais possa ser capaz de fazer isso, e eu sei que os fãs iriam querer isso, e eu sei que há esse conceito de ‘Faça isso para os fãs. Faça isso pelas músicas. Celebre isso’, é comemorado pelo fato de que acabou, é comemorado pelo fato de que todos nós nos lembramos bem com as peças apropriadas para o quebra-cabeça.

Adler continuou:

Há uma química que você tem como banda, e às vezes na minha banda, pode se tornar tumultuada, pode se tornar difícil, e às vezes essas coisas são benéficas de uma forma que você se empurra criativamente e meio que contorna os obstáculos.

Mas no caso do Pantera, foi uma química positiva… Não, eu não conheço os detalhes de como tudo desmoronou e como as coisas caíram, obviamente — não foi assim o tempo todo — mas eu realmente amo a ideia de não ser…

Não é que Vinnie tenha dito ‘não’; é que não era possível. Qualquer outra unidade seria montada, não é capaz de criar a química necessária para fazer o show que Vinnie e seu irmão fizeram.

Chris adicionou sobre Vinnie:

Eu realmente sinto que ele e seu irmão definiram o padrão para o modelo de cara legal. E, infelizmente — eu obviamente não conheço todos em todos os lugares — eu sinto que ele pode ter sido o último cara legal.

Do jeito que estamos todos auto-conscientes sobre o que fazemos, e estamos amarrados em nossas atividades diárias e preocupados com o que temos, tanto Vinnie quanto Dime, em como eu os conhecia, iriam sair do seu caminho para fazer você se sentir confortável, estar presente fora de seus próprios problemas ou coisas diárias.

E é inédito, eu não conheço ninguém assim. Vinnie tinha um jeito — e Dime também — de criar um grupo de pessoas, estranhos até, e fazê-los sentir que eles eram seus melhores amigos. E eu nunca conheci qualquer um como qualquer um deles.

Fonte: Ultimate Guitar

Encontre sua banda favorita