O Guitarrista ALEXI LAIHO do Children of Bodom anuncia datas para autógrafos de suas guitarras ESP na FRANÇA

A banda enviou este comunicado:

“Bom dia França! De 10 a 13 de outubro, o Guitarrista detonador Alexi Laiho do Children Of Bodom fará aparições e sessões de autógrafo em quatro espaços  em Lille, Paris, Toulouse e Nantes. Marque em seus calendários agora e não perca isso!”

 

“Alexi foi contactado pelo ESP  (conheça o site da ESP Guitarras , clicando aqui) no início dos anos 2000 e trabalhamos juntos para criar uma série de guitarras da série Signature sob as marcas ESP e LTD. A marca atual de Alexi Laiho Greeny, o ESP E-II Alexi Wild Scythe, LTD Alexi-200 e outros modelos podem ser vistos em sua coleção da série Signature.

Se você estiver indo para uma dessas datas na França, certifique-se de perguntar sobre promoções especiais nas guitarras de assinatura de Alexi. Para obter informações detalhadas, entre em contato com qualquer um dos revendedores ESP mencionados abaixo. Planeje chegar cedo se quiser uma oportunidade de conhecer e cumprimentar com Alexi, estas audiências da ESP podem encher rapidamente! ”

As datas de apresentação de  Alexi Laiho na loja da ESP, são as seguintes:

Outubro
10 – Star’s Music – Lille, França
11 – Metal Guitar – Paris, França
12 – Midi Music – Toulouse, França
13 – Michenaud – Nantes, França

Children Of Bodom está retornando à América do Norte neste outono para uma celebração de 20 anos desde a estréia de Something Wild e ao início do Hate Crew.

A turnê de 24 dias começará no dia 31 de outubro em Dallas, Texas, com aparições no Ozzfest Meets Knotfest deste ano e sete datas canadenses antes de concluir em Montreal em 1º de dezembro. Juntando-se à banda na ocasião momentânea são os mestres holandeses de horror Carach Angren, Thrashers e os finlandeses Lost Society e metaleiros progressivos de New Jersey. Assista a um trailer abaixo.

Alexi Laiho comenta:

“Então, meus amigos, depois de passar pela Europa fazendo o tour do aniversário do 20º ano, fomos maravilhosamente surpreendidos que não teríamos tempo suficiente para trazer a turnê para a América, já que foi uma explosão tanto para o público como para a banda. Mas agora estou animado para anunciar que, na verdade, nós poderemos fazer isso no outro lado do mar, então estou muito feliz com isso! Lembre-se pessoal, essa será uma experiência única na vida; nos ver tocando todos os tipos de faixas obscuras do primeiro álbum, coisas do segundo e terceiro álbuns que não tocávamos há mais de 15 anos e que a não haverá uma música nova do  Hate Crew Deathroll, então é tudo sobre COB das antigas! Então, mesmo que Something Wild não seja o seu álbum favorito, posso garantir que será divertido, nostálgico e divertido como parte daquela loucura, então é uma festa que você simplesmente não pode perder! Espero ver vocês lá e suas senhoras.”

Os ingressos já estão à venda.

Datas da Tour

Outubro
31 – Gas Monkey Live! – Dallas, TX

Novembro

1 – Come and Take It Live – Austin, TX
3 – Marquee Theatre – Phoenix, AZ
4 – Ozzfest – San Bernardino, CA
5 – UC Theatre – San Francisco, CA
7 – El Corazon – Seattle, WA
8 – Commodore Ballroom – Vancouver, BC
10 – Macewan Ballroom – Calgary, AB
11 – The Ranch Roadhouse – Edmonton, AB
13 – The Grand @ The Complex – Salt Lake City, UT
14 – Summit Music Hall – Denver, CO
15 – The Truman – Kansas City, MO
17 – The Cabooze – Minneapolis, MN
18 – The Forge – Chicago, IL
19 – The Majestic – Detroit, MI
21 – Mr. Smalls Theatre – Pittsburgh, PA
22 – The Trocadero Theatre – Philadelphia, PA
24 – PlayStation Theater – New York, NY
25 – The Palladium – Worcester, MA
26 – Anthology – Rochester, NY
28 – Phoenix Concert Theatre – Toronto, ON
29 – Bronson Centre – Ottawa, ON
30 – Imperial – Quebec City, QC

Dezembro
1 – Corona Theatre – Montreal, QC