Cevret é um projeto do músico Dzhevret Sali. Nas últimas duas décadas, o artista esteve profundamente imerso na música, tocando bateria, guitarra e baixo em várias bandas. Agora, ele se aventura em um projeto solo, movido pelo desejo de expressar de forma mais autêntica e artística. Enfim, desejos sempre ocultados quando se faz parte de uma banda.

A sorte é nossa, afinal de contas ganhamos mais música de qualidade, principalmente para os amantes do metal mais moderno. Isso porque este novo EP intitulado “Sensus”, traz o que de melhor o metal atual tem proporcionado. Nele, o ouvinte irá ouvir elementos do djent, groove metal, metalcore, deathcore, além de leves toques progressivos.

Tudo distribuído e muito bem encaixado nas cinco faixas do trabalho, que além de tudo, primam por receberem uma produção muito bem lapidada e timbres escolhidos a dedo. Afinal de contas, há uma nitidez e peso que caminham juntos nas faixas.

Difícil mesmo é destacar algo, mas se o ouvinte quiser fazer uma degustação, é recomendado que ele vá direto para “Battlefield”, onde a mescla de peso e sentimento se destaca nos riffs pesados e vocais versáteis, além da faixa de trabalho “Castaway” com seu poderoso refrão, e cozinha intensa. “Sensus”  foi masterizado no Fascination Street Studios de Jens Bogren.

https://www.cevret.com

https://www.instagram.com/cevret_music/

https://www.facebook.com/cevretofficial/

Encontre sua banda favorita