Já está disponível, via Hunter Records, o relançamento de “Rotten Flesh”, primeiro álbum da banda gaúcha Carniça, lançado originalmente em 1999. O disco, além de ter inaugurado a discografia do grupo, também deu origem a uma tradição seguida nos discos posteriores: a de gravar covers de bandas que influenciaram diretamente em sua trajetória, desta primeira vez trazendo uma versão para o clássico “Black Metal”, do Venom.

Capa CD

Mesmo gravado de forma independente, um dos grandes apoiadores do Carniça para o lançamento do CD, em 1999, foi a tradicional loja Jam Sons Raros, de Novo Hamburgo, cidade natal da banda. Grande apoiadora da cena da região, a Jam se mostrou disposta a apostar no material e até hoje é grande referência para os apreciadores de som pesado no estado.

Além do tracklist normal, totalmente remasterizado, há três regravações: a primeira, da própria faixa-título do CD, seguida de “Lethal Agression”, da demo-tape “Carniça”, de 1991, e “No Love, Hate and Death”, da demo “World Putrefaction”, de 1992. A banda também informa que a mini-turnê argentina que seria realizada no mês de abril foi adiada por tempo indeterminado.

Acesse o site da gravadora (http://goo.gl/i6i7oI) para adquirir sua cópia ou entre em contato diretamente com os integrantes através da página do Facebook.

Faixas:
01 – Rotten Flesh
02 – Waiting To Rot
03 – Ask For Your Life
04 – Neighbour of My Heart
05 – Reborn of Soul
06 – Till The End
07 – Black Metal (Venom Cover)

Bônus:
08 – Rotten Flesh (Re-recorded)
09 – Lethal Agression (Taken from “Carniça” demo, 1991)
10 – No Love, Hate and Death (Taken from “World Putrefaction” demo, 1992)

Encontre sua banda favorita