Carmine Appice revela mais detalhes de como Vinnie Vincent minou sua volta aos palcos

Em entrevista recente a Eddie Trunk, o baterista Carmine Appice revelou mais detalhes de como foram os vários cancelamentos de shows de Vinnie Vincent, ex-guitarrista do Kiss.

Trinta anos após se manter afastado dos palcos e da música, Vinnie Vincent voltou a dar entrevistas e fazer pequenos eventos de autógrafos a partir do final de 2018. Apesar de sua aparência chocante e de seu discurso pouco coerente em relação ao Kiss, tudo parecia estar dando certo para que Vincent voltasse a tocar ao vivo.

Após cancelar três shows às vésperas destes acontecerem, o guitarrista culpou seu agente e organizador e começou a se falar novamente em um Vinnie Vincent irresponsável e errático.

Carmine Appice, baterista que estava escalado para os shows de retorno, aos poucos foi revelando o que realmente aconteceu. Primeiro, disse que quem cancelou foi Vincent, e não o organizador, e agora revelou detalhes antes não conhecidos do público.

“Vinnie parece ser o mesmo de 35, 40 anos atrás. Ele muda de ideia e age sem ética o tempo todo, sem explicações. Primeiro combinamos de fazer um medley de hits do Kiss e do Vinnie Vincent Invasion. Ele queria um bom vocalista e indicamos Jim Crean para ele. Ele aceitou e o line up foi anunciado. Do nada ele me liga e diz que odeia a voz de Jim antes mesmo de começarmos a ensaiar e que agora o show será apenas uma jam de improvisos. Eu disse a ele que não queria fazer parte disso. Os fãs esperam hits, canções, não seria legal chegar lá e tocar qualquer coisa. Como eu previa, ele cancelou em cima da hora sem dar motivos e ainda acusou outras pessoas de serem as culpadas. É uma pena. O timing seria perfeito para a volta dele, ainda mais com a turnê de despedida do Kiss rolando”.

Após esses cancelamentos, Vinnie fez uma “festa” no S.I.R. Studios com um número reduzido de fãs e agora acaba colocar à venda um CD raro que gravou há décadas por “apenas” US$250 cada.

Encontre sua banda favorita