Cannibal Corpse: versão nacional para o álbum “Torture” é relançado no Brasil

by Flávio Farias

A Rock Brigade Records anunciou alguns dias atrás o relançamento do 12º álbum de estúdio do CANNIBAL CORPSE: após alguns anos fora de catálogo, “Torture” volta a ter uma versão brasileira.

Originalmente lançado em 12 de Março de 2012, via “Metal Blade Records“, “Torture” foi produzido por Erik Rutan, parceiro já de longa data da banda e gravado no “Soinic Ranch Studios” e no “Mana Recording Studios“. É um dos álbuns mais aclamados da carreira do CANNIBAL CORPSE e rendeu alguns clássicos, como “Demented Aggression“, “Scourge of Iron” e “Encased in Concrete“, esta última inclusive fora divulgada um videoclipe.

Trata-se de uma edução “deluxe” e esclusiva brasileira. Conta com três faixas bônus: “Death Walking Terror“, “Make Them Suffer” e “Disfigured“, todas em versões ao vivo e em formato slipcase hot stamp com pôster 36×36 (frente e verso), além de adesivo.

Torture” alcançou o 38º lugar da “Billboard 200“. Foi na turnê deste álbum que a banda se apresentou pela primeira vez na cidade do Rio de Janeiro, em junho de 2013, em uma dia de grande protesto da população, em que a Polícia Militar reprimiu com violência, inclusive, agredindo quem nada tinha a ver com a apresentação, jogando spray de pimenta para dentro do Circo Voador, onde este que vos escreve acompanhava, junto com outras centenas de pessoas, a apresentação da GANGRENA GASOSA, que na ocasião abria o show.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish