Red Before Black”, o novo álbum do Cannibal Corpse, pode ser ouvido na íntegra no link abaixo. Lançado em 3 de novembro através da Metal Blade Records, subsequente ao “A Skeletal Domain”, de 2014, foi gravado no Mana Recording Studios, em São Petesburgo, Flórida, com o produtor/engenheiro Erik Rutan (Soilent Green, Belphegor, Hate Eternal), que já havia trabalhado com o Cannibal Corpse nos álbuns “Kill”, de 2006, “Evisceration Plague”, de 2009 e em “Torture”, de 2012.

O baixista Alex Webster afirma: “Nós sempre tentamos tornar nossa música agressiva, mas onde um álbum como “A Skeletal Domain” foi definitivamente agressivo, tem um foco de refinamento que o novo álbum não tem. “Red Before Black” é tão bem executado quanto qualquer coisa que fizemos, mas sua crueza é algo que não tivemos em um longo tempo.” Segundo o baterista Paul Mazurkiewicz: “Nós trabalhamos duro na composição dessas músicas, praticando e as deixando exatamente onde queríamos que estivessem, mais que em qualquer outro álbum. E como Alex disse, musicalmente eu acho que é o som mais cru que já tivemos, e ao mesmo tempo, acredito que seja o mais focado, fechado e empolgante álbum.”

“Red Before Black”:

  1. Only One Will Die
  2. Red Before Black
  3. Code Of The Slashers
  4. Shedding My Human Skin
  5. Remaimed
  6. Firestorm Vengeance
  7. Heads Shoveled Off
  8. Corpus Delicti
  9. Scavenger Consuming Death
  10. In The Midst Of Ruin
  11. Destroyed Without A Trace
  12. Hideous Ichor

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=JIYzWN2SW6I[/embedyt]

Fonte: http://www.blabbermouth.net/news/listen-to-entire-new-cannibal-corpse-album-red-before-black.html#HuxWJ8sFHFkJ9JKA.99

Encontre sua banda favorita