A banda californiana Butcher Babies lançou o videoclipe oficial de seu novo single, “Beaver Cage”. A faixa faz parte do quarto álbum de estúdio da banda, que foi recentemente concluído com o produtor Josh Schroeder (Lorna Shore, King 810). Você poderá assistir ao clipe oficial do novo single no final da matéria. No mês passado, a vocalista do Butcher Babies, Heidi Shepherd, disse ao podcast “BREWtally Speaking” sobre a evolução musical da banda:

"Somos uma banda há quase 15 anos, então, quando começamos, éramos crianças zangadas - muito zangadas. Tínhamos muito do que ficar zangados. Famílias e deixar nossos amigos para trás, nosso segundo mais [sobre] solidão e emoção nisso, e então o terceiro álbum foi apenas uma espécie de ponto culminante de tudo isso. E então, de repente, estamos com raiva de novo, porque nossa merda foi tirada de nós por anos [por causa da pandemia de coronavírus]. Estamos com raiva de novo. Vamos para Michigan no meio do inverno. E eu sinto quase como se tivéssemos voltado ao nosso primeiro álbum - essas emoções que você pode realmente ouvir em nosso quarto álbum porque estamos passando pelas mesmas emoções. Isso é o que é incrível sobre as bandas lançarem álbuns. É um instante do tempo. É um instante do que eles estavam passando na época, ou o que eles sentiram que queriam explorar. A evolução é necessária como artista. Precisamos evoluir; precisamos experimentar todas essas coisas diferentes. Não fazemos isso pelos nossos fãs; fazemos isso por nós. Claro que adoramos quando eles gostam e querem ouvir certas coisas, mas preciso ser capaz de colocar minhas emoções em um álbum também. Esta é minha terapia. [Risos] Esta é minha terapia muito cara. Portanto, é importante para nós."

Voltando ao próximo álbum do Butcher Babies, Heidi disse:

"Estou muito animada para que as pessoas possam ouvir isso porque muitas dessas coisas foram escritas no estúdio, então você vai ouvir muito do que nós estávamos passando nessas seis semanas que escrevemos e gravamos este álbum. Emoções estranhas dentro da banda porque alguns de nós não nos víamos há mais de um ano. Emoções estranhas por não poder fazer uma turnê, não poder ir tocar essas músicas. Emoções estranhas sobre tudo. E acho que todos nós estávamos passando por esse tipo de emoção. Então vai ser realmente incrível para as pessoas ouvirem isso de nós."

O guitarrista Henry Flury acrescentou:

“Eu acho que vai ser realmente chocante quando as pessoas ouvirem as outras músicas em comparação com o nosso primeiro single, porque eles vão ter essas expectativas de, tipo, 'Oh, vai ser esse tipo de álbum.' Prepare-se para uma bola curva, porque ela está chegando."

O último álbum do Butcher Babies, Lilith, de 2017, foi produzido por Steve Evetts (The Dillinger Escape Plan, Sepultura, Suicide Silence) e marcou a estreia da banda com o baterista Chase Brickenden, que substituiu Chris Warner, em 2016. Em julho de 2019, o baixista de longa data do, Jason Klein, anunciou sua saída da banda. Desde então, ele foi substituído por Ricky Bonazza. Vindo de Los Angeles,o Butcher Babies lançou dois EP’s e três álbuns até o momento. A banda começou 2021 lançando de forma independente um punhado de singles recém-energizados produzidos e co-escritos por Matt Good (From First to Last), incluindo “Bottom Of A Bottle”, “Sleeping With The Enemy”, “Yorktown”, “Last Dance” e “It’s Killin’ Time, Baby!”. E agora chegou a vez de “Beaver Cage”. Assista ao clipe oficial:

Crédito da foto: Facebook/ Beatriz Mariano

Fonte: Blabbermouth.net

“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”

Encontre sua banda favorita