Matt Tuck, vocalista do Bullet For My Valentine se juntou a James Wilson-Taylor do Rock Sound nos bastidores antes do show da banda no evento Download Pilot festival para falar sobre seu show ao vivo, o novo single Knives e o que esperar de seu futuro álbum intitulado.

Falando sobre Knives, Matt disse: “Nós só queríamos voltar com uma música que pensamos ser um pouco como algo inesperado, na verdade. Fala por si só. Não sei o que dizer sobre isso, na verdade. Não acho que muitas pessoas previram isso, que é o que queríamos. Isso é o que é algo inesperado. É pesado, é agressivo, é doentio. É o que é. Eu amo isso. O álbum inteiro é assim.

Sobre a decisão de fazer do novo álbum do Bullet For My Valentine ser autointitulado, Tuck disse: “Bem, acho que ‘Knives‘ diz o porquê. Estamos meio que — não de uma forma negativa — estamos deixando o passado para trás e queríamos começar do zero. E pensamos que agora é a hora. Todos se sentem bem. Todos estão em um lugar muito bom. E queríamos sair no ritmo. Sentimos que é um álbum de declaração. Quando as pessoas ouvem ‘Knives‘, eles vão ficar, tipo, ‘Oh, merda.’ Espere até ouvir o resto do álbum. É um álbum de referência para nós. E sentimos que era o momento certo de colocar nossa bandeira na areia. O está aqui, e isso é quem somos agora, e é para lá que estamos indo.

Bullet For My Valentine – o álbum – será lançado em 22 de outubro via Spinefarm/Search & Destroy, com o single principal Knives disponível para conferir abaixo.

Bullet For My Valentine tracklist:

01. Parasite
02. Knives
03. My Reverie
04. No Happy Ever After
05. Can’t Escape The Waves
06. Bastards
07. Rainbow Veins
08. Shatter
09. Paralysed
10. Death By A Thousand Cuts

Fonte: Blabbermouth

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android