Bullet For My Valentine estreou “Shatter”, o segundo single de seu álbum autointitulado que chega dia 22 de outubro via Spinefarm/Search & Destroy. Confira abaixo.

Estamos muito animados por vocês ouvirem nossa nova faixa ‘Shatter”, diz a banda. “É uma das nossas faixas favoritas pessoalmente e temos quase certeza de que será uma das suas. É uma faixa absolutamente marreta com riffs por dias. Vamos começar o bate-cabeça!

O vídeo que apresenta “Shatter” é um momento visceral e instintivo na nova era visual do Bullet. Para este projeto, o vocalista Matt Tuck colaborou com a diretora criativa Fiona Garden e seu marido, o artista Ben Ashton.

Usando elementos ópticos táteis, quebrando painéis de vidro sem fim e ficando coberto com tinta preta oleosa, Tuck trabalhou com Garden e Ashton para criar um clima físico que era “cavernoso e claustrofóbico”.

Fiona Garden acrescenta: “Esses visuais abstratos hipnóticos foram então inseridos na máquina criativa instintiva e temível por trás de ‘Knives‘ e ‘Parasite‘: a editora Sara Faulkner e o artista de VFX Gabriel Thomas Ayache. O clipe apresenta, como sempre, a vanguarda do design de Carl Addy (ulcerboy.)

Track listing:

01. Parasite
02. Knives
03. My Reverie
04. No Happy Ever After
05. Can’t Escape The Waves
06. Bastards
07. Rainbow Veins
08. Shatter
09. Paralysed
10. Death By A Thousand Cuts

Fonte: Blabbermouth

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android