O Bullet For My Valentine anunciou detalhes de seu próximo álbum autointitulado, o sétimo de sua discografia. Bullet For My Valentine – o álbum – será lançado em 22 de outubro via Spinefarm/Search & Destroy, com o single principal Knives disponível para conferir abaixo.

Acho que é o lado mais feroz do Bullet For My Valentine que já conheci”, diz Michael ​‘Padge’ Paget, guitarrista. “É hora de lançarmos um álbum realmente bravo, pesado e agressivo. Mal posso esperar para fazer caretas no palco!

Eu queria sair com armas em chamas, mostrando os dedos do meio, e apenas sair gritando“, acrescenta Matt Tuck, vocalista e guitarrista. “Eu acho que esta é uma parte muito mais agressiva e intensa do Bullet For My Valentine. Sempre esteve lá. Eu simplesmente nunca abri as comportas dele. Quero arrancar a cabeça das pessoas de uma forma metafórica.

Sobre Knives, que muito provavelmente será lançada no Download Pilot deste fim de semana, Matt brinca: “Este é o início do Bullet 2.0. Isso significa onde estamos agora. A música é fresca, é agressiva, é mais visceral e apaixonada do que nunca.

Bullet For My Valentine tracklist:

01. Parasite
02. Knives
03. My Reverie
04. No Happy Ever After
05. Can’t Escape The Waves
06. Bastards
07. Rainbow Veins
08. Shatter
09. Paralysed
10. Death By A Thousand Cuts

CAPA DO ÁLBUM

Fonte: Kerrang!

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android