Oriunda da cidade de Fortaleza, a banda que já tem clipe lançado, que pode ser conferido a seguir, está a procura de alguém para ocupar o comando dos graves. Na tarde de hoje, foi postada a seguinte mensagem em sua fanpage oficial:

“O que move essa ideia, essa “entidade musical” que é a Bull Control são as pessoas que estão envolvidas com ela. Seja tocando, seja dando a força nos bastidores como a galera do @estudioesconderijo , @threeskullhc , da @ernanes_manotattoo e tantos outros que já nos ajudaram, acreditaram e acreditam nisso aqui.

Quanto a isso tivemos a sorte e a honra de termos convivido com ótimas pessoas, ótimos músicos que entenderam e absorveram pra si o espirito @bullcontrolhccebr

Mas as vezes, nessa vida maluca, os caminhos se desencontram, por um motivo ou outro as coisas fogem do nosso controle pessoal.
E pensando no bem maior que é essa banda, e que devemos continuar sempre trazendo essa energia para você, decidimos anunciar ao público que BUSCAMOS UM@ LOUC@ para somar energias conosco.

De qualquer cor, religião, opção sexual ou identidade de gênero, basta ter compromisso, equipamento (baixo) e poder assumir as responsabilidades de estar numa banda com projetos em andamento, de chegar junto com esses projetos (NOVIDADES) e estar preparado para os futuros (shows fora do Ceará).”

Se você, caro leitor e baixista, quiser topar o desafio, entre em contato com a banda pelo inbox da fanpage da mesma.

 

Encontre sua banda favorita