Buckcherry prepara novo álbum durante o isolamento social

by Alessandro Iglesias

O vocalista do BUCKCHERRY , Josh Todd , disse a Robert Cavuoto, do Myglobalmind, que a banda aproveita o seu isolamento social pela PANDEMIA trabalhando em canções inéditas: “No momento, estamos escrevendo novas músicas para um disco do BUCKCHERRY por causa da coisa toda do COVID“, afirmou. “Isso nos transformou em um equipamento completamente diferente. Tínhamos muitos planos diferentes para este ano, e certamente não foi isso. Então, agora estamos no modo de composição e super animados. Temos muitos músicas chegando, então deve sair na primavera do próximo ano. “

Perguntado se há planos para o BUCKCHERRY fazer um vídeo caseiro de divulgação referente a uma de suas músicas acústicas lançadas recentemente (no formato de live), Josh disse: “Eu as vejo e isso me incomoda. Não é só para mim. É muito triste. Já fizemos turnês demais, podemos esperar à margem até as coisas começarem. Temos um show no dia 4 de julho em Iowa no Freedom Rally, que é um evento para motociclistas ao ar livre, e os ingressos estão sendo vendidos Bem. Temos todas essas datas remarcadas a partir de agosto, e estão todas, pelo que entendi, mas isso pode mudar. “

Todd citou que não vê problemas em bandas que vendem ingressos para shows virtuais em meio à PANDEMIA: “Este é o nosso meio de subsistência, e foi retirado de nós”, explicou. “De qualquer maneira que as bandas possam gerar receita com a apresentação on-line, eu sou a favor, desde que as pessoas queiram vê-la e paguem por ela. Mais poder para elas, e acho ótimo. Temos que descobrir maneiras de prover o nosso famílias.”

No início deste mês, BUCKCHERRY lançou o Volume 2 da série “Acoustic Sessions” , com versões acústicas de duas músicas do álbum de estréia da banda: “For The Movies” e “Check Your Head” . O disco lançado em 1999 pela DreamWorks Records , apresentou o mundo ao BUCKCHERRY e consolidou-se uma carreira de 21 anos. Então aguardemos um Hard Rock de primeiríssima vindo dos americanos (como é de praxe), para quando isso tudo passar…

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish