O BUCKCHERRY foi forçado a cancelar um show em sua atual turnê nos EUA e adiar alguns outros depois que o cantor Josh Todd testou positivo para COVID-19, a doença causada pelo coronavírus SARS-CoV-2.

Ontem cedo (sábado, 11 de junho),  BUCKCHERRY divulgou a seguinte declaração via mídia social: “AOS FÃS: Perto do início do show de ontem à noite em Riverside, Josh começou a se sentir muito mal no palco e percebeu que não conseguiria completar o show de ontem à noite. Ele voltou para o ônibus e fez um teste rápido de COVID que deu positivo.

“Enquanto ele está descansando e se cuidando, infelizmente, teremos que cancelar a apresentação desta noite no Thunder Valley Casino em Lincoln e adiar o show de amanhã na Coach House em San Juan Capistrano e o show de terça-feira no Rialto Theatre em Tucson.

“Tenha certeza de que Josh está bem e estaremos de volta à ação muito em breve.

“Todas as compras VIP para a apresentação cancelada desta noite no Thunder Valley estão sendo reembolsadas. Para aqueles que tinham ingressos para o show de ontem à noite em Riverside, bem como aqueles em San Juan Capistrano e Tucson, por favor, guardem todos os ingressos e compras VIP e fiquem atentos para mais informações sobre apresentações remarcadas no final de outubro.

“Pedimos desculpas pelo inconveniente, mas nos veremos em breve!”

https://www.facebook.com/buckcherry?fref=nf

Em setembro passado, Todd disse ao “TODDCast Podcast” que “saltou” para obter a vacina COVID-19 assim que teve a oportunidade. “Eu não prendo a ninguém o que eles têm que fazer”, disse ele. “Espero que todos consigam isso para um bem maior e não pensem apenas em si mesmos, para que possamos passar por isso e chegar ao outro lado e torná-lo um pouco mais administrável. Mas entendo que as pessoas têm questões e outros enfeites – eles estão lidando com um monte de coisas. E dito isso, o que você vai fazer?

Todd , que comemorou seu 27º ano de sobriedade em novembro, disse recentemente ao “Trunk Nation With Eddie Trunk” da SiriusXM que se tornou um flebotomista certificado durante o bloqueio. Questionado sobre as etapas envolvidas na obtenção da certificação em flebotomia, que é a coleta de sangue por punção venosa para transfusão, testes diagnósticos ou procedimentos experimentais, Josh disse: “Fui a um programa de duas semanas em que você fica preso. E então você tem que fazer um exame nacional, e eu fiz isso também, e passei. E então você vai para o campo e faz o que quer. E foi para isso que eu fiz, como eu disse , quatro meses no centro de LA, trabalhei em uma clínica de COVID. E foi interessante.

“Sempre fui trabalhador – trabalho desde os 13 anos – então não trabalhar não é bom para mim”, explicou. “E eu sempre me interessei por isso. Eu sempre vou à Quest Diagnostics . Eu faço meu exame de sangue anualmente lá, porque os melhores flebotomistas estão lá. Eu lembro que um cara grande e alto tatuado veio e tirou meu sangue uma vez, e eu literalmente nem senti isso; ele era tão bom. E começamos a conversar, e eu me interessei por isso – muito tempo atrás, muito antes da pandemia. E então eu estava tipo, ‘Eu vou aprender isso, eu vou aprender. E assim o fiz.”

No mês passado, Josh disse ao programa 96.7 KCAL-FM “Wired In The Empire” que o BUCKCHERRY planeja gravar seu décimo álbum de estúdio no final deste ano. Ele disse: “Ainda estamos em turnê. Estamos em turnê desde 1º de junho do ano passado. Fizemos cerca de 200 shows normalmente em um ciclo de gravação. Então, vamos terminar essa turnê; vai até setembro. E nós já estamos escrevendo para o novo álbum, então temos quase um álbum inteiro de material juntos agora e, em seguida, lançamos nosso décimo disco.

A continuação de BUCKCHERRY para “Hellbound” do ano passado será mais uma vez comandada pelo produtor e compositor contratado Marti Frederiksen , que já colaborou com AEROSMITH , DEF LEPPARD , Jonny Lang e Sheryl Crow , entre muitos outros.

Frederiksen produziu anteriormente “Hellbound” , bem como o quarto álbum de BUCKCHERRY , “Black Butterfly” , e co-escreveu “Sorry” , entre outras músicas, com a banda.

“Hellbound” foi lançado em junho de 2021 pela Round Hill Records . A sequência de “Warpaint” de 2019 foi gravada no outono de 2020 em Nashville, Tennessee.

No verão de 2020, o BUCKCHERRY recrutou Billy Rowe do JETBOY como seu novo guitarrista. Ele se juntou ao grupo como substituto de Kevin Roentgen , que deixou o BUCKCHERRY em julho daquele ano.

Em 2019, BUCKCHERRY recrutou Francis Ruiz como seu novo baterista. Ele se juntou ao grupo como substituto de Sean Winchester , que saiu do BUCKCHERRY depois de gravar as faixas de bateria em “Warpaint” .

Fonte: https://blabbermouth.net/news/buckcherry-cancels-and-postpones-shows-after-singer-josh-todd-tests-positive-for-covid-19

Encontre sua banda favorita