Após disponibilizar seus dois discos, Blow On the Eye (2015) e Reason For Violence (2018), digitalmente pelo selo da Roadie Metal, a banda Brutallian celebra as novas métricas que essa parceria digital trouxe em alcance e ouvintes as obras do grupo em todas as plataformas digitais.

A banda que sempre obteve excelentes números alcançados em suas ações, sejam elas físicas, informativas ou digitais, pulou de 70 ouvintes semanais para 400 em apenas dois meses de controle e suporte do selo Roadie Metal sobre suas obras.

Um dos fatores decisivos para culminar esse número, foi a vinculação de músicas dos registros do Brutallian em playlists focadas em bandas de Metal com grandes acessos e bom número de seguidores.

Uma delas é a PESO BRASUCA, playlist oficial da CD Baby no Spotify que inclui a música, Cast In Iron, em sua lista seleta de 60 artistas brasileiros. Tanto que a faixa é a mais escutada do Spotify do grupo maranhense. Conheça a playlist e confira o que tem por lá:

Outra playlist que vem crescendo absurdamente e angariando mais de 50 novos seguidores por semana, é a Headbangers Brazil, organizada e montada pela Roadie Metal. Nesta o Brutallian entra com a faixa, Reason For Violence, que figura como a segunda música mais escutada pela banda nas plataformas digitais. Confira e siga essa playlist:

Caso queira conferir todas as músicas lançadas pelo Brutallian, acesse o link abaixo e siga o canal oficial da banda no Spotify. Caso você seja usuário de outras plataformas, a obra completa da banda se contra disponível para todos os aplicativos digitais de música. Acesse, busque, siga e acompanhe o Brutallian digitalmente.

Formação:
Pablo Barros – vocal
Lex Wave – guitarra
Fabio Matta – baixo
Raul Campos – bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/brutallian/

Instagram: https://www.instagram.com/brutallian.metal/

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/brutallian/

Encontre sua banda favorita