A banda britânica Bring Me the Horizon, ao que parece, planejava pegar os fãs de surpresa neste final de ano. Na manhã de hoje (26/12), começou a circular um printscreen de um suposto novo álbum da banda na plataforma de streaming Spotify, mas que só estava disponível em países como a Austrália, onde já é 27/12.

Nossa equipe vasculhou algumas fanpages da banda e encontrou nos comentários o link do álbum. Clicando nele, encontramos de fato a mesma lista do print acima, junto com o nome do álbum: “Music to listen to ~dance to ~blaze to ~pray to ~feed to ~sleep to ~talk to ~grind to ~trip to ~breathe to ~help to ~hurt to ~scroll to ~roll to ~love to ~hate to ~learn Too ~plot to ~play to ~be to ~feel to ~breed to ~sweat to ~dream to ~hide to ~live to ~die to ~GO TO“
Pesquisamos na internet e não há nenhuma informação oficial da banda sobre o lançamento ainda, levando à conclusão de que realmente a banda planejava um lançamento surpresa que foi arruinado pela diferença de fuso horário entre os países.
O lançamento é um tanto quanto chocante considerando que o último álbum da banda, o aclamado “amo“, foi lançado em Janeiro de 2019, menos de um ano atrás. Outra surpresa que temos ao checar o álbum é que a faixa mais recente da banda, “Ludens”, que foi composta para o jogo Death Stranding, não está presente no álbum. A faixa mais esperada do novo lançamento, até então, é a faixa com participação da cantora Halsey, que já havia sido anunciada em Julho.
O que podemos esperar do novo álbum do BMTH? Um som mais pesado que “amo” como foi “Ludens”, ou algo ainda mais orientado para o pop?