O guitarrista do QUEEN, Brian May afirmou que ele e seus companheiros de banda não receberam “nem um centavo” por “Bohemian Rhapsody“, filme que foi o maior vencedor do Oscar 2019 e que já arrecadou mais de US$ 900 milhões ao redor do mundo. Ele deu a seguinte declaração ao programa “BBC Radio 2“:

“Estava rindo outro dia, porque li num jornal que estávamos ganhando muito dinheiro por causa do filme. Ah, se eles soubessem. Estávamos reunidos com um contador há alguns dias e ainda não recebemos nem um centavo pelo filme. Não é curioso? Quanto sucesso um filme tem que fazer para começar a dar lucro?”

Apesar de ainda não ter recebido pelo filme, Brian May afirmou que ficou muito satisfeito com o longa, que fora aclamado pelo público, crítica e teve sua coroação maior na premiação maior da cinematografia.

“Foi um trabalho carregado de amor, foram 12 anos de desenvolvimento. Imaginávamos que iria ter uma boa bilheteria, mas não tão boa assim.”

Mesmo com este “déficit”, Brian May, Roger Taylor e John Deacon ficaram 25 milhões de libras mais ricos em 2018, de acordo com um levantamento divulgado pelo jornal britânico “The Sunday Times”.

Fonte: UOL

Encontre sua banda favorita