O Breaking Benjamin lançará um novo álbum, “Aurora“, em 24 de janeiro de 2020. O disco apresenta versões reimaginadas das maiores e mais populares músicas da banda com convidados especiais, incluindo Lacey Sturm (ex-Flyleaf), Scooter Ward (Cold) e Spencer Chamberlain (Underoath), para citar alguns.

Falando sobre “Aurora“, o fundador/líder do Breaking Benjamin, Ben Burnley, disse: “Este álbum é uma celebração de nossos fãs incríveis; para aqueles que estão lá desde que ouviram ‘So Cold‘ pela primeira vez em 2004, e para os novos que se juntaram a nós nessa incrível jornada pelo caminho. Sempre compartilhamos uma conexão emocional única de nossa música com nossos fãs, e este álbum atribui aqueles tempos sombrios e eufóricos, isto é para vocês. Obrigado.

Os destaques de “Aurora” incluem a nova faixa “Far Away“, “Dear Agony“, que acabou de comemorar seu 10º aniversário em 29 de setembro, além de “So Cold” e “Red Cold River“, ambos hits nº 1 nas rádios.

Pacotes exclusivos de pré-venda de “Aurora” também estão disponíveis a partir de agora no BreakingBenjamin.com e os membros oficiais do fã-clube receberão 20% de desconto em todos os pacotes de pré-venda de “Aurora“.

O álbum estará disponível para pré-venda digital, com acesso instantâneo à faixa “So Cold” a partir desta sexta-feira, 1º de novembro.

O Breaking Benjamin, que recentemente encerrou sua enorme turnê de verão na América do Norte com Chevelle, Three Days Grace, Dorothy e Diamante, também anunciou hoje uma turnê conjunta com o Korn. Produzido pela Live Nation, o passeio de 24 cidades começa em 23 de janeiro de 2020 e incluirá paradas em Columbus, Green Bay, Portland e mais antes de encerrar em 1º de março.

Lista de faixas de “Aurora

01. So Cold (“Aurora” version)
02. Failure (featuring Michael Barnes) (“Aurora” version)
03. Far Away (featuring Scooter Ward)
04. Angels Fall (“Aurora” version)
05. Red Cold River (featuring Spencer Chamberlain) (“Aurora” version)
06. Tourniquet (“Aurora” version)
07. Dance With The Devil (featuring Adam Gontier) (“Aurora” version)
08. Never Again (“Aurora” version)
09. Torn In Two (“Aurora” version)
10. Dear Agony (featuring Lacey Sturm) (“Aurora” version)

Sturm disse: “Eu amo o tipo místico de letras que milhares de pessoas diferentes podem cantar e cada pessoa parece que foi escrita apenas para elas e para o que estão passando. Essa é a mágica das músicas do Breaking Benjamin que eu amo. Ben me pediu para cantar nesta versão acústica de ‘Dear Agony‘ em um momento em que a letra cortou através de mim de uma maneira profundamente profética. Foi uma experiência reveladora e de cura. Estou muito agradecido.

Ward declarou: “Estou muito honrado e abençoado por fazer parte de uma música e projeto tão bonito. A composição de Ben ocupa um lugar especial em nossos corações há muitos anos. Grato por fazer parte disso.”

Gontier disse: “Ben me pediu para fazer parte desse disco e, é claro, eu disse que sim. Somos amigos há mais de 20 anos, e o Breaking Benjamin tem sido uma grande influência sobre mim ao longo dos anos. Eu Estou REALMENTE empolgado por Ben e eu finalmente encontrarmos uma maneira de juntar nossas vozes em uma faixa. Além disso, ‘Dance With The Devil‘ é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos.

Chamberlain disse: “A turnê com o Breaking Benjamin não foi apenas uma das minhas turnês favoritas que fizemos em anos, mas também a deixamos com amigos por toda a vida. Ser convidado a cantar em ‘Red Cold River‘ foi muito lisonjeiro e uma honra completa. Eu amo esses caras como músicos e como pessoas, tenho a honra de fazer uma pequena parte de sua jornada.

Barnes disse: “Fiquei honrado em fazer parte do novo disco acústico do Breaking Benjamin ao lado de tantos outros cantores incríveis. Mal posso esperar para ouvir a coisa toda!

Créditos da foto: Chris Yankton

Fonte: Blabbermouth

Encontre sua banda favorita