O baterista, cantor e compositor do MASTODON , Brann Dailor , juntou-se ao Revolver para publicar seu primeiro livro, “Brann Dailor’s 101 Clowns Of The Coronavirus” .

Com mais de 100 páginas de trabalhos de arte por Dailor – além de comentário por Sean Ono Lennon , Lars Ulrich do Metallica , Josh Homme do Queens of the Stone Age , Chino Moreno do DEFTONES  e outros – a primeira impressão, edição limitada de 10″ x13 ” o livro de capa dura para mesa de centro está disponível para encomenda agora. A data de envio prevista é 4 de outubro.

O caos da pandemia e a interrupção forçada das turnês inspiraram Dailor a fazer artes visuais regularmente pela primeira vez desde a adolescência. Canalizando sua obsessão de toda a vida por palhaços, ele desenhou um palhaço por dia durante 101 dias consecutivos, enviando uma mensagem de texto com uma foto de seu palhaço diário para uma lista de correspondência de amigos e familiares. “Brann Dailor’s 101 Clowns Of The Coronavirus” coleta esses desenhos, tornando-os finalmente disponíveis para aqueles de fora desse círculo restrito. As imagens Dailor chamou incluem uma versão palhaço da capa do álbum ‘The Number of the Beast do IRON MAIDEN , um inspirado palhaço ‘Jaws’ cartaz e seu cão Thriller retratado como um palhaço.

Brann Dailor’s 101 Clowns of the Coronavirus (Official Clownfomercial)

“Os palhaços me impediram de entrar em espiral durante toda a incerteza”, diz Dailor . “Eles me impediram de afundar em uma depressão profunda ou de sentir uma ansiedade paralisante. Os palhaços eram perfeitos para isso – mesmo os sombrios.

“Eu levantava todos os dias e tomava meu copo d’água, duas tangerinas e uma xícara de café”, explicou. “Então eu quebraria o caderno de desenho. Nas minhas anotações no meu telefone, eu provavelmente tinha 10 ou 15 ideias de palhaço que eu poderia tirar se não tivesse pensado em algo na noite anterior.

“O que descobri é que tudo pode ser palhaço. O palhaço é um ícone que você pode transformar qualquer coisa em palhaço.”

Encontre sua banda favorita