Bonded: banda com ex-membros do Sodom lança o álbum de estreia em Janeiro; confira o single ‘Je Suis Charlie’

by Marcos Gonçalves

A nova banda de Thrash Metal alemã, Bonded, que conta com os ex-membros do Sodom, Bernd BernemannKost (guitarra) e Markus MakkaFreiwald (bateria), lançará seu álbum de estréia, “Rest In Violence“, em 17 de janeiro de 2020 via Century Media Records.

Para comemorar o anúncio, a banda acaba de lançar o primeiro single, “Je Suis Charlie“. Confira o videoclipe dirigido por Nico Schiesewitz da Vizo Films abaixo.

A banda também conta com o guitarrista Chris Tsitsis (ex-Suicidal Angels), o baixista Marc Hauschild e o vocalista Ingo Bajonczak (Assassin). O álbum de estréia conta com um Thrash Metal altamente versátil e contundente criado juntamente com o produtor Cornelius Rambadt (Sodom, Disbelief, Onkel Tom) no Rambado Recording Studio em Essen, Alemanha.

A banda diz: “Hey Metalheadz! Temos o prazer de lançar o primeiro single do nosso próximo álbum, ‘Rest In Violence‘, para todos vocês hoje. A faixa é chamada ‘Je Suis Charlie‘ e, liricamente, traz uma mensagem direta e uma afirmação correta pela liberdade de expressão e contra qualquer opressão religiosa! Nós realmente esperamos que você aprecie a música e seu videoclipe dirigido por Nico Schiesewitz/Vizo Films. Fique ligado para mais novidades sobre o Bonded em breve.

Rest In Violence” também mostra Bobby BlitzEllsworth, do Overkill, como vocalista convidado e também o ex-baixista do Kreator, Christian SpeesyGiesler na faixa-título do álbum. A arte do álbum foi criada por Björn Gooßes, da Killustrations (Aborted, The Crown, Carnal Forge) e pode ser vista abaixo.

Lista de faixas de “Rest In Violence“:

01. Godgiven
02. Suit Murderer
03. Rest In Violence
04. Je Suis Charlie
05. The Rattle & The Snake
06. No Cure For Life
07. Where Silence Reverberates
08. Galaxy M87
09. Arrival
10. The Outer Rim

A primeira prensagem limitada do álbum virá com embalagem O-Card, um adesivo e duas faixas bônus inseridas: “The Beginning Of The End” e “To Each His Own“. O álbum também está disponível como LP em vinil de 180 gramas, tanto em vinil preto quanto nas seguintes edições limitadas em cores:

  • 200x cópias Vinil Branco – Disponível via CM Distro & Webshop
  • 200x cópias Vinil Verde Escuro – Disponível via Nuclear Blast
  • 100x cópias Vinil Vermelho – Disponível somente nos shows

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish