Em uma nova entrevista ao podcast “Brutally Delicious” , o vocalista do OVERKILL , Bobby “Blitz” Ellsworth, falou sobre como ele está lidando com a crise dos coronavírus e como o circuito de turnê pode parecer pós-pandemia: “Estamos todos nisso – músicos, carpinteiros, chefs, advogados – todos estão envolvidos. Sempre pensei nos Estados Unidos como um ótimo lugar resiliente para que as coisas boas saiam de situações ruins. Estou muito otimista em relação a onde isso vai dar. Não é o evento da sua vida que faz você; é como você reage ao evento. Então, precisamos andar a cavalo e começar a andar – é o mesmo que simples assim – e deixar isso para trás de alguma maneira, seja economicamente, seja criativo, seja com relação ao que é o próximo capítulo da humanidade.

Pessoalmente, tenho esperança“, acrescentou Bobby . “Consigo ver a coisa toda? Não sei. Mas o ponto é que as pessoas ficarão surpresas ao poderem olhar para trás com novos olhos, óculos novos, e é isso que espero.

Ouça o áudio de Bobby abaixo:

A Casual Conversation Bobby “Blitz” and Mark Menghi of BPMD Season 02 Ep #46

Atualmente, Ellsworth está promovendo “American Made” , o álbum de estréia do projeto BPMD , também com o baterista Mike Portnoy ( THE WINERY DOGS , SONS OF APOLLO ), o baixista Mark Menghi ( METAL ALLEGIANCE ) e o guitarrista Phil Demmel ( ex -VIO-LENCE , ex- MACHINE HEAD ). Com vencimento em 12 de junho pela Napalm Records , o disco é descrito em um comunicado à imprensa como uma “homenagem de 10 faixas a alguns dos maiores tesouros da música rock”.

Encontre sua banda favorita