Como parte do projeto Autoral vs Autoral 2, promovido pelo produtor Marcel Briani, a cantora brasiliense Mariana Camelo e a banda recifense Boa Vista Hard Club receberam um desafio em 2020 de fazerem versões de músicas de outros artistas independentes de todo o Brasil.
Mesmo ambos os artistas não tendo se cruzado diretamente, os integrantes da Boa Vista Hard Club ficaram impressionados com a versão gravada pela cantora da música “Água Viva”, da também pernambucana Palafita, tendo assim a convidado a realizar uma nova versão da faixa, contando com o instrumental da banda. Na versão da Mariana Camelo, a música foi gravada apenas com voz e piano.
O resultado da empreitada pode ser visto logo abaixo:
A Mariana Camelo iniciou sua carreira em 2005, aos 14 anos, tendo em 2013 lançado o seu primeiro álbum autoral intitulado “Contradição e Outras Estórias”. Em seu som, a cantora junta influência do Hard Rock, Pop e Blues.
Enquanto a Boa Vista Hard Club, a mesma foi formada em 2016 no bairro da Boa Vista, no Recife, tendo como proposta apresentar um Hard Rock Experimental com bastante peso. Em 2019 a banda lançou o seu primeiro álbum intitulado “Tresvariar”. O grupo é composto por Victor Chalegre (guitarra e vocal), Braun (baixo), João Antônio (guitarra) e Henrique Costa (bateria).
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”