O novo álbum dos suecos do Blues Pills, “Holy Moly!”, não será mais lançado no dia 19 de junho, como havia sido divulgado previamente. A gravadora Nuclear Blast juntamente com o grupo, comunicou que 21 de Agosto será a nova data de lançamento. O disco, que é o seu terceiro ‘full-length’, foi produzido pelo próprio grupo no Blues Pills Studio e teve a mixagem na responsabilidade de Andrew Scheps (Red Hot Chili Peppers, Iggy Pop, Black Sabbath, Rival Sons). Já a bela capa é de autoria de Daria Hlazatova. Estará disponível em CD, CD duplo, várias versões diferentes de vinil, como um LP-Boxset especial.
Comunicado da banda: “É com pesar que informamos que nosso novo álbum, “Holy Moly” será adiado. Devido a situação com a pandemia COVID-19, é impossível continuar com o lançamento do álbum conforme planejado. Festival após festival está sendo cancelado, as fronteiras estão sendo fechadas, e sentimos que não podemos continuar com este lançamento, pois queremos que ele seja o melhor até hoje. Nós colocamos muito esforço nele em mais de um ano de trabalho duro em nosso estúdio, e sentimos muita falta de nossos fãs. Essa situação parte nossos corações, pois ficamos muito empolgados em compartilhar as novidades com vocês. O álbum, os festivais, as próximas turnês”.
Com o remanejamento, a pré-encomenda de “Holy Moly!”, acontece nos seguintes formatos: https://media.nuclearblast.de/shoplanding/2020/BluesPills/holy-moly.html e para Streaming, https://backl.ink/133692959
Abaixo o single promocional “Low Road”, onde fica notório que Hard Setentista dos suecos se mostra bem mais “virulento”: