O ano era 2015 e a BLOODY VIOLENCE se preparava para sua primeira visita ao velho continente, onde divulgavam o recém lançado “Divine Vermifuge”, seu debut álbum.

Ao total foram 12 datas onde puderam expandir sua musicalidade e agregar novos fãs, como explica o baterista Eduardo:

“A “Abusing European Tour” aconteceu em julho de 2015. A tour contou com a banda brasileira In Torment, os italianos do Vulvectomy e nós da Bloody Violence. Passamos pela Itália, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Sérvia, Hungria e República Tcheca. Estávamos lançando nosso primeiro álbum, “Divine Vermifuge”, em terras europeias. O show da Bélgica foi um dos mais legais, tinha bastante gente e a Bloody Violence foi bem aceita por lá. Além desse show, o de Northeim, na Alemanha foi muito bom, junto com os de Paris e Miladá Boslav, na RP. O show de Paris foi o que mais tivemos contato com o público, com as pessoas comprando nosso material e conversando com a gente, tentando entender a loucura que tinham escutado e visto. O de Mladá Boteslav foi legal também porque tinha um pessoal mais old school e ficaram curtindo todos os shows e compraram o material de todas as bandas.”

Os gaúchos já estão em fase final de produção e gravação de seu novo álbum – intitulado de “Host” – e certamente retornarão à Europa para expandir ainda mais sua sonoridade agressiva e extremamente técnica.

Aproveite e confira uma prévia do novo lançamento:

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/BloodyViolenceOfficial/

https://www.youtube.com/user/BloodyViolenceTV/videos
https://www.instagram.com/bloodyviolenceofficial/

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br