Bleed The Sky: confira o vídeo do single “Serpent”.

by José Eduardo Brondi

A banda de metalcore de Orange County, Califórnia, BLEED THE SKY, lançou o videoclipe oficial do single “Serpent“. O clipe é um reflexo sombrio do novo som do BLEED THE SKY e abriga uma nova brutalidade que irá enfrentar todos os novos gêneros de metal. “Serpent” com certeza mudará algumas cabeças do metal e oferece aos fãs, antigos e novos, um som novo e refrescante, familiar às raízes da banda.

“Serpent” é retirado do álbum de retorno do BLEED THE SKY, “This Way Lies Madness“, que será lançado em 17 de janeiro pela Art Is War Records.

O BLEED THE SKY é composto por Noah Robinson (vocal), Austin D’Amond (bateria), Wayne Miller (guitarra), Kevin Garcia (guitarra) e David Culbert (baixo). Garcia colaborou com o amigo de longa data Ben Schigel (CHIMAIRA, DROWNING POOL, MACHINE GUN KELLY) para co-produzir um álbum que começa exatamente onde a banda parou, misturando guitarras esmagadoras e a bateria de D’Amond com o vocal característico de Robinson com seus gritos selvagens.

O BLEED THE SKY pegará a estrada em apoio ao seu novo lançamento com o SKINLAB a partir de 23 de janeiro em Sacramento, Califórnia, no Holy Diver.

Formado em 2003, o BLEED THE SKY lançou dois álbuns bem recebidos pela Nuclear Blast Records, “Paradigm In Entropy” (2005) e “Murder The Dance” (2008).

Enquanto Robinson e D’Amond eram membros ativos nos dois álbuns anteriores, Miller tocou com o BLEED THE SKY durante o ciclo “Paradigm In Entropy” e Culbert esteve envolvido com a banda durante a pré-produção de “Murder The Dance”.

Lista de faixas “This Way Lies Madness”:

01. Tongue Louse
02. Carnage (Join Me In The Fire)
03. Serpent
04. Quiet Here
05. Membrane
06. Ghost
07. Age Of The Basilisk (feat. Aaron Korstjens)
08. Carrion Bather (feat. Steve Tinnon)
09. This Way Lies Madness

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish