Desde o fim da pandemia causada pelo virus Covid 19 em todo o planeta, as pessoas têm se perguntado: Como vamos voltar ao que era antes? Foram quase 2 anos de reclusão, em que era praticamente impossivel sentir, estar ou ficar próximo das pessoas. Com atenção às medidas de proteção física e algum distanciamento, e é totalmente contrário às ações da indústria do entretenimento, estamos autorizados aos poucos à voltar a vida “normal”. Como é obvio, o entretenimento foi a parte mais afetada pelo isolamento social, pois onde há arte e cultura, há muitas pessoas e todas muito juntas. Mas é fato, a crise sanitária impediu que as pessoas pudessem sair e consequentemente frequentar locais de convivio massivo, especialmente, casas de shows, festas e eventos em geral.

A Europa foi uma das primeiras a ter contacto com a situação pandêmica, e também tem sido a primeira a se recuperar com novas medidas que pouco a pouco, tem se evoluido para a total possivel liberdade de ciruculação, mesmo que a maior partes dos shows e festivais estejam marcados para o ano que vem. Esta medida visa assegurarmos de que realmente estamos protegidos o suficiente para estar com ou sem máscara, em locais de intensa aglomeração de pessoais e tenha tempo o suficiente para que o maximo de pessoas esteja vacinado e imunizado contra o corona virus.

Ontem, no Metal Point em Portugal, (show Blame Zeus) um dos lugares emblemáticos para a apresentação de bandas de rock e metal no Porto, pudemos ver que as coisas já começam a funcionar como era antes. É realmente uma sensação curiosa, estar no meio das pessoas como há anos. Ver os Marshall iluminados no palco, pessoas bem pertinho, um espectro de normalidade.

Blame Zeus – abertura Mr. Giant &Broken Stones

https://vimeo.com/manage/videos643177675

BLAME ZEUS

O show do Blame Zeus teve como convidado Mr. Giant &Broken Stones, uma banda autoral de Leiria. Como é de costume a banda portuguesa Blame Zeus tem vários fãs e seguidores, e pode ser considerada uma das mais importantes bandas da atualidade na expressão do rock intenso e pesado, que com influencias no Metal e no Blues, transcedem na potente voz de Sandra Oliveira. Eles lançaram recentemente seu terceiro álbum “SEETHE” pelo site italiano Rockshots Records. E já contam com um novo baixista.

Entre tantas canções, destaca-se Déjà Vú, No, The Warden, The Moth, Accept, The Apprentice, White e a “Burning Fields”. A banda tem seu trabalho consolidado e se revela ainda maior em palco.

Se você ainda não os conhece: Acesse os links abaixo.

facebook: https://www.facebook.com/BlameZeus

youube: https://www.youtube.com/watch?v=iNeNKb5nV34&ab_channel=ROCKSHOTSRecords

BLAME ZEUS em estudio:

 

		
			
Encontre sua banda favorita